Embraer ganha encomenda de 50 aviões à Trans States Holdings

15/07/2014 12:23 - Modificado em 15/07/2014 12:23
| Comentários fechados em Embraer ganha encomenda de 50 aviões à Trans States Holdings

EmbraerO gigante brasileiro da aeronáutica Embraer ganhou uma encomenda da empresa americana Trans States Holdings, no valor de 2,46 mil milhões de dólares (1,8 milhões de euros), para a construção de 50 aviões do modelo E175-E2.

A Trans States Holdings é o maior grupo de aviação regional dos EUA, transportando 11 milhões de passageiros por ano em 600 voos diários, e controla as companhias Trans States Airlines, Compass Airlines e GoJet Airlines.

Segundo um comunicado da Embraer, terceira maior fabricante de aviões a nível mundial, o valor do negócio ascende a 2,46 mil milhões de dólares (1,76 mil milhões de euros), mas está sujeito a determinadas condições, já que inclui a opção de compra de mais 50 aeronaves. As entregas devem começar em 2020.

“O E175-E2 demonstrou ser o avião preferido das operadoras norte-americanas à medida que comfirma as suas necessidades em termos de frota para a próxima década”, afirma o presidente da divisão da Embraer para a aviação comercial, Paulo César Silva, citado no mesmo comunicado.

“A melhoria do desempenho e a redução de custos que a tecnologia do E2 trará ao mercado permitirão à Trans States Holdings melhorar a capacidade para fornecer soluções de referência ao nível do consumo de combustível, custos de manutenção, impacto ambiental e melhoria de desempenho aos nossos principais clientes”, disse Richard A. Leach, presidente da Trans States Holdings.

oje.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.