LG lança pulseira para localizar crianças em tempo real

15/07/2014 11:46 - Modificado em 15/07/2014 11:46
| Comentários fechados em LG lança pulseira para localizar crianças em tempo real

pulseira LGA LG apresentou uma pulseira para crianças entre os três e doze anos, que permite aos pais saber onde estão as crianças e ouvir o que estão a conversar, assim como comunicar com elas.

KizON, nome dado à bracelete, disponibiliza a localização através da rede Wi-Fi e GPS em dispositivos Android 4.1 ou superior, onde também são recebidos alertas previamente definidos sobre o local em que se encontra a criança.

Se os pais tentarem ligar para o KizON e não obtiverem resposta em dez segundos, podem ativar um microfone e ouvir o som ambiente. A autonomia é de cerca de 36 horas e, assim que tiver bateria fraca, os utilizadores também recebem o alerta no smartphone ou tablet.

A pulseira, que vai estar disponível em três cores, é resistente à água e contém um único botão que permite fazer e receber chamadas de números previamente guardados.

O dispositivo entra no mercado esta semana na Coreia do Sul e deverá chegar à Europa e Estados Unidos no final do ano, mas os preços ainda não são conhecidos.

Aparelhos semelhantes já foram lançados por outras empresas como Tinitell e a Filip, mas a LG é a primeira grande fabricante a entrar nesta área de negócio.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.