Munícipes denunciam caso de utilização de máquinas da CMSV para fins pessoais

15/07/2014 00:59 - Modificado em 15/07/2014 00:59
| Comentários fechados em Munícipes denunciam caso de utilização de máquinas da CMSV para fins pessoais

maquinaMunícipes, cujo pedido de anonimato este online respeita,  afirmam terem pago dinheiro a funcionários da Câmara Municipal de São Vicente para a realização de trabalhos particulares utilizando  máquinas da edilidade.

 

Indignado com a situação, um dos  munícipes confessa ter pago dinheiro a funcionários da Câmara para arranjarem o terreno que se encontrava ocupado com os restos da construção da habitação. O mesmo afirma que o trabalho foi realizado com uma máquina da Câmara Municipal e pagou aos funcionários pelo serviço prestado . Também disse que não apresentou queixa como medo de represálias.

Na sequência desta denúncia, o NN contactou o vereador do saneamento Anildo Fortes a fim de apurar os factos. O mesmo defende não ter qualquer conhecimento destas situações e que a Câmara não irá tolerar este tipo de comportamento por parte de qualquer funcionário que seja.

O mesmo chama a atenção dos munícipes para estes tipos de comportamento para que não tenham receio de denunciarem os funcionários. “A Câmara Municipal dispõe de uma tesouraria para fazer todo o tipo de cobranças, por isso, não é aceitável que nenhum munícipe pague qualquer serviço da Câmara a funcionários”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.