Inkmenda de Terra

11/07/2014 00:40 - Modificado em 11/07/2014 00:40

Inkmenda de Terra, são produtos como vários tipos de doces, rebuçados, “sucrinha”, “linguiça” de terra, licores, grogue, café, queijo de terra e muitos outros sabores das ilhas que remetem à infância de diferentes gerações que marcaram épocas e que muitos ainda se deliciam sempre que os encontram.

Rosi Brigham proprietária da loja Kadô prendas, situada no Mercado Municipal quis voltar atrás no tempo e trazer ao público os sabores das ilhas que fizeram parte da infância de muitas pessoas e outros souvenirs.

 

  1. Djê Guebara

    Ao ver esta reportagem me enchi de nostalgia e de saudade ao recordar os meus tempos de imfância cuando com cualquer dostom corria para comprar Rubsod o Sucrinha e de não esquecer daquele pom d’midje de Match que era tremenda combinação que as vezes faziam parte de uma refeição de nòs que eram pobres. Força Creola linda com essas recordações, porque recordar è viver. Um dia cuando vou vizitar a minha ilhinha do encanto vou a conhecerte pessoalmente.

  2. José Manuel de Jesus

    Mim m’ queria so uns finguim sabim. Poc gente sabê ess sabura de Nossenhor !!!

  3. elsa brito

    Rosy, uma boa ideia nao sò para pessoas residentes mas tb, pa emigrantes, ex è que cosas que ta ser màs apreciod, visto que e sò coisas que ta faze parte de nòs costume.sucessos, bjs.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.