Campo de férias da Tia Lina

10/07/2014 01:54 - Modificado em 10/07/2014 01:54
| Comentários fechados em Campo de férias da Tia Lina

COOKIE2O Campo de férias da Tia Lina é mais um espaço dirigido às crianças no período das férias onde podem encontrar um sítio ideal para brincarem e divertirem-se durante as férias.

 

Segundo a professora Paulina Santos, o objectivo do Campo de férias é preencher os dias de férias das crianças com actividades lúdicas, ocupar as crianças com espaços de lazer e diversão enquanto estão de férias e também disponibilizar aos pais e encarregados de educação um espaço seguro para deixarem os seus filhos enquanto trabalham.

As crianças estarão ocupadas com vários jogos, passeios com histórias à volta da cidade com explicação da história dos monumentos, deslocações semanais, aulas audiovisuais. Para além de prometer muita brincadeira, as crianças farão as actividades à volta do tema ambiental, como preservar o ambiente através de oficinas de culinária, costura, trabalhos manuais com materiais recicláveis, vidros, plásticos e tudo o que se considera lixo.

O campo de férias que decorrerá na Escola cor-de-rosa em Monte Sossego, frente ao Centro de Emprego do Mindelo, terá início no dia 21 de Julho e terminará no dia 29 de Agosto e abrange crianças dos dois aos dez anos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.