PAICV diz que foi uma decisão “acertada” trazer o evento para São Vicente

10/07/2014 01:33 - Modificado em 10/07/2014 01:33

IMG_4335Ainda na senda das comemorações do 39º aniversário da independência de Cabo Verde a comissão política regional do PAICV vem mostrar a satisfação com a realização do acto central em São Vicente. Hermes Santos, vice-presidente da comissão regional do PAICV, diz que pode-se dizer com convicção que foi uma decisão “acertada” trazer o evento para São Vicente.

 

E fala da grande mobilização das pessoas e adesão as actividades assim também como a actividade económica que gerou na lha. “Prova que São Vicente precisa de mais actividades do género para contribuir para dinamização da economia local”, como sublinha Santos. E acrescenta que os hotéis, os restaurantes, serviços de rentcar, vendedores de rua ficaram satisfeitos.

“Depois de correr tudo tão bem”, segundo Hermes Santos, diz agora “resta a oposição explicar ao povo por que razão efectivamente não queria que as comemorações tivessem lugar em São Vicente”.

  1. antonia sousa

    A decisao seja de quem for é aplausivel na medida em que até ja se passou da hora de descentralizar as fontes de rendimento seja publico ou privado, deste nosso CV e criar condiçoes p/ distribui-la as diferentes ilhas. tud gent, tud criston tem direit na se gota d’ aga!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.