«A responsabilidade é minha» – Scolari

9/07/2014 00:49 - Modificado em 9/07/2014 00:49
| Comentários fechados em «A responsabilidade é minha» – Scolari

Brazil Soccer WCup Brazil GermanyLuiz Felipe Scolari assumiu total responsabilidade na goleada infligida pela Alemanha (7-1) e reconheceu que foi um resultado catastrófico.

«Tentámos fazer o nosso melhor e perdemos frente a uma grande equipa, que conseguiu fazer quatro golos em seis minutos de forma fantástica. Depois do primeiro golo a minha equipa deixou de reagir e eles aproveitaram», afirmou Scolari, em conferência de Imprensa.

O seleccionador do Brasil lamentou a goleada sofrida frente à Alemanha. «Peço desculpas ao povo brasileiro pela derrota e por não termos chegado à final. Vamos continuar a honrar e jogar pelo terceiro lugar. Quero agradecer o apoio de todos mesmo quando estávamos a perder por quatro, cinco ou seis.»

Scolari assumiu a responsabilidade pela humilhante derrota. «O resultado é catastrófico. A culpa pode ser dividida por todo o grupo e os jogadores vão dizer isso mesmo, mas a escolha táctica foi minha e eu é que sou responsável.»

O técnico não colocou o lugar à disposição. «Fiz o que achei que era o mais correto. Ainda tenho um jogo no sábado para jogar. Esse assunto não é para conversar agora.»

 

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.