Tchã Vermelho: sem rede de esgoto e água canalizada

9/07/2014 00:20 - Modificado em 9/07/2014 00:20

Tcha_vermelho[1]Os moradores de Tchã Vermelho dizem que a zona foi esquecida pelas autoridades e pedem água e esgoto. Adiantam ainda que a zona é problemática e carece de uma atenção especial por parte das autoridades.

 

Sofia Delgado que mora na zona, há muito tempo que sente que é uma zona carente, pois uma parte da mesma não tem esgoto nem água canalizada. “Colocamos água de carros e fica muito caro”. A mesma diz que as ruas devem ser calcetadas e têm problemas de iluminação pública. Sofia mostra-se preocupada com a situação e pede a intervenção das autoridades competentes, pois para ela, “quando estamos perto das eleições aparecem para prometer e pedir votos, mas esquecem-se de cumprir as promessas feitas”.

Cynthia Solange acredita que o Governo tem culpa pelos problemas da zona: “a zona é problemática e carenciada”, faltam esgotos e a água canalizada é uma preocupação para os moradores que dizem ficarem muito tempo sem água, pois “colocamos água de carros e quando há escassez demoram muito tempo e a falta de esgoto é gritante; é uma necessidade urgente”. A mesma considera que a zona é discriminada: “é esquecida, não fazem nada por essa zona, mas nas campanhas fazem muitas promessas”.

Carlos Sousa acredita que os governantes não se importam com a zona: “muitas zonas que surgiram depois de Tchã Vermelho já têm esgoto, água, são calcetadas e aqui nunca fizeram nada”. Carlos adianta que não existe uma estrada digna, nem iluminação pública para satisfazer os moradores. O mesmo adianta que as autoridades competentes fingem que não sabem dos problemas da zona, “mas sabem muito bem e esperam o momento certo para fazerem alguma coisa, próximo das eleições”.

  1. É mesmo verdade nua e crua, esta zona está ligado ao lombo de curzinha, falta de iluminação
    pública, esgôto , canalização de água, calcetamento das ruas. As autoridades locais visitaram esta zona por variadissimas vezes até fizeram reuniões com a população, colhendo as preocupações dos moradores, portanto todos estes pontos foram registados e há anos que estamos à espera para serem concretizados é como dizem os velhos nem fumo nem mandód.
    Estamos à vossa espera no 2016.

  2. Djê Guebara

    Pois não votão por essas canallhas que sòmente protegem seus interesses para conseguir o poder e depois façam de esquecidos cuando não os interesam. Umas cambadas de lixos e oportunistas que querem somente o poder.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.