Porto Novo:confrontos entre a polícia e um grupo de jovens

6/07/2012 10:32 - Modificado em 6/07/2012 10:32

A zona do Abufadouro, na cidade do Porto Novo, viveu, na madruga de hoje, 6, momentos de alguma agitação em que um grupo de jovens resolveu enfrentar as autoridades policiais, com arremesso de pedras e garrafas.

A Esquadra Policial do Porto Novo confirma ter detido seis jovens envolvidos nos distúrbios, os quais vão ser apresentados, ainda esta sexta-feira, 6, ao poder judicial para a adopção de medidas de coação.

Os jovens resolveram enfrentar os agentes policiais depois de estes terem ordenado o encerramento, quando já passavam das 24 horas, de um baile que decorria num terraço de uma casa, no bairro da Abufadouro.

Os indivíduos não gostaram da decisão e decidiram enfrentar a polícia, atirando pedras e garrafas.

O Abufadouro é o conhecido por ser o bairro mais problemático da cidade do Porto Novo.

 

  1. Mindelense

    A população do Porto Novo deve estar chorando pelo BAC de S. Vicente, mas em breve eles estarão lá para mostrar a estes vândalos o que é ter falta de educação e não cumprir a ordem dada pelas autoridades. Perguntem ao pessoal o que aconteceu com um grupo de animais e bandidos que iniciaram uma briga numa festa que ocorreu há dias no Castilho? Tiveram uma resposta a altura dos seus atos de falta de educação para com os cidadãos que foram lá pra se divertir apenas, mas não ficaram a dever nada.

    • efurtado

      Sou contra violencia,mas ha momentos que parece é a única forma de por cobro a determinadas situações…há pessoas que só se acalmam depois de 1 boa porrada

  2. João Largato Silva

    BUZUT TA E DOID BUZUT BEM PA S.VICENTE BUZUT BEM FAZE ES BURREZA PA POLICIA DE INTERVENCAO E DE BRIGADA ANTI”CRIME «BAC« PA BEM MOSTRA BUZUT REGRA DE BOM VIVER, SEUS PALERMAS POLICIA TEM QUE SER RESPEITADO

    E OBEM DE TODOS NOS.

  3. ivanildo

    voces que amdam a apoiar BAC devem viver fechados em casa poque eles amdam a
    busar do poder que eles tem , tiraram os bandidos das ruas e passaram a fazer quase tudo que os bandidos faziam um deles é a violemcia gratuita . ate coloca em causa se trabalham sem recurso a subtançias toxicas (drogados)

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.