Académica sai na frente

3/07/2014 15:24 - Modificado em 3/07/2014 15:24
| Comentários fechados em Académica sai na frente

IMG_4276No primeiro jogo da final do regional de basquetebol em São Vicente a Académica venceu os Vets por 68-76. Num jogo equilibrado que traduziu num bom espectáculo de basquetebol as duas equipas procuraram a vitória, mas que acabou por sorrir a Académica.

 

Os Vets entraram melhor no jogo e conseguiram, e lideraram o marcador nos primeiros instantes. A Académica entrou no jogo e conseguiu chegar no fim do primeiro período com uma vantagem de dois pontos (16-14), mas se nenhuma das equipas a dispor de uma vantagem de mais de seis pontos neste período. O Segundo período continuou o equilíbrio mas com os Vets a saírem melhor com uma vantagem de um ponto ao intervalo (26-25). A pontuação não era a mais alta nesta altura mas a intensidade do jogo continua forte.

A vitória do jogo da Académica foi construída no terceiro período. A equipa entrou forte e conseguiu passar para frente logo nos instantes iniciais. Mas o lance capital do jogo foi quando a perder por seis pontos, Bolinha, do Vets cometeu falta, ainda a meio campo. Não concordando com o árbitro que assinalou falta técnica. Vani converteu os quatro lances livres disponíveis o que colocou o jogo a dez pontos de diferença. Vantagem com que a Académica chegou ao quarto e decisivo período (54-44). NO quarto período os Vets subiram a defesa mas a Académica conseguiu manter a diferença pontual. E no final do jogo o placar marcava 68-72.

O segundo jogo está marcado para sábado.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.