CMSV tapa buracos nas estradas

30/06/2014 08:02 - Modificado em 30/06/2014 08:02

buracosA Câmara Municipal está a tapar os buracos no asfalto, problema que tem vindo a afectar os condutores.

 

Como adianta o vereador da área, Rodrigo Rendall, a edilidade está a actuar nos casos considerados mais graves como na Avenida 12 de Setembro, largo Doutor Regala, Rua do Coco, Rua Argélia e também perto do antigo Éden-Park. “Estamos sempre preocupados com a resolução destas situações e envidamos esforços no sentido de tapar o mais rapidamente possível os buracos”, explica o vereador.

A questão que se coloca cada vez que se tapam os buracos na estrada, é a da durabilidade, isto porque após cada acção, voltam a surgir os mesmos problemas depois de algum tempo de uso. A edilidade quer aproveitar o facto da Câmara Municipal querer asfaltar o troço que vai da Rotunda de Fantastique, Fonte Francês, até à Ribeirinha de Craquinha, para tapar outros buracos com o asfalto a quente “que assegura uma maior durabilidade”, assevera o vereador.

“Estamos sempre engajados em melhorar as acessibilidades em São Vicente”, diz o vereador. E adianta que vai procurar junto do Instituto de Estradas “se é possível” ter algumas intervenções nas estradas nacionais, como a estrada da Baía das Gatas, Calhau, Monte Verde, “que precisam de intervenções profundas”.

 

  1. A câmara em vez de, fazer calcetamentos nas zonas que não tem, prefere dar ao luxo de alcatroar.

  2. admilson

    TAPAR BURACOS NÃO É SOLUÇÃO

  3. mindelense atento

    nesse camara de s vicente tudo o kes te faze é um autentica palhaçada porq é um de kes camara que k tem um presidente a altura. Kel Augusto tudo o k kes variador dsel ta dret.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.