Afastamento: é correcta a nomeação de Gerson Melo para DGD sem que sejam apuradas as suas responsabilidades?

30/06/2014 08:00 - Modificado em 30/06/2014 08:00

gerson meloUm dos elementos do staff da FCF mais assinalado pelos comentaristas é Gerson Melo, na altura director da FCF e homem responsável pela comunicação. Isto devido a sua recente nomeação para o cargo de Director-Geral dos Desportos.

 

O certo é que este jornal questionou , na altura , várias vezes Gerson Melo  sobre os acontecimentos  que ditaram o afastamento da nossa selecção do Mundial . Mas sempre ficamos sem resposta e entendendo que ele não podia responder a perguntas que não estava autorizado a responder. E que a haver respostas  estás teriam que ser dadas , no mínimo , pelo presidente da FCF.

Mas agora o povo pergunta: é correcta a nomeação de Gerson Melo para Director Geral dos desportos sem que sejam apuradas as suas responsabilidades no afastamento da selecção nacional dos play-off de acesso ao Mundial? Seria correcta a nomeação de Mário Semedo para … Ministro dos Desportos? Isto, depois, da barracada que deram no caso de terem deixado um jogador castigado jogar?

 

  1. esquiiiiiiiiiiiiiiii

    Claro que não é correcto, mas deste Governo já podemos esperar tudo, até nomear o Zezinho Catana para Ministro da justiça ahahahahaha

  2. O afastamento dos Tubarões azuis, acho que não tem nada ver com a nomeação de Gerson Melo como Director Geral dos Desportos e nem dos elementos do Staff, isso já foi dito várias vezes com Mário Semedo Presidente da Federação quando apresentou recurso, há coisas muito estranhas na Fifa, que não está ao nossa alcance. Talvez poder económico?

  3. joão fortes

    Todos os cabo-verdianos querem saber o que se passou. É caso para a polícia judiciária investigar. Precisam investigar também o caso do Navio Rotterdam pois o povo quer saber a verdade.

  4. nelson medina

    A meu ver, A FIFA, nada tem a ver…deviamos perguntar, quem foi o “esperto” que aconselhou a equipa técnica, a incluir o jogador que ainda tinha 2 jogos por cumprir…?
    Quem era o Delegado técnico da seleção na altura…?
    Posto estas questões, quero aqui dizer que, o Lúcio foi tb muito ingênuo…devia exigir um documento oficial da FIFA e, não acreditar no diz que diz…
    Aproveito para dizer a esse amigo Euclides Rodrigues, que o Gerson pode ser PAICV mas,
    o Mário Semedo, é MPD…e é Boss FCF

  5. DJACK XAVIER

    Como Caboverdiano, ex-Atleta de futebol, basket, andebol e voley,todos a nível da Selecção Nacional, ex-Dirigente Associativo, e, um bom Castilhano, também tenho motivos de sobra para estar preocupado com esta nomeação por algumas vivências. Vejam os Episódios: 1) Criação da II Divisão pelo então Presidente da ARFSV, processo prenhe de vícios e ilegalidades; 2) Atribuição do Melhor Dirigente do Ano – 2011; 3) As Galas de Desporto/Amigos; 4) O Embróglio da Selecção Naclonal …

  6. Djack de Beta

    É reprovável e eticamente incorreto. Ele é o principal responsável, se não vejamos, era director da comunicação. Em fim paciência é a moda. Lendo no cartilha do paicv, não ha justiça e ainda recebe cargos do tipo.

  7. Boise Soncente

    Adêssss…. espia o oia…. mas claro q isso so agua… LADRÕES, TRAIDORES, devia era expulsas desse país…. CORRUPTOS… e esse governo de PAICV como sempre t basea na tudo isso pa governa esse país… mas isso t bem caba dentro de 1 e meio… a se vai… ech ta bah tud pa rua… esse pessoal de FCF deveria ter vergonha na cara… vende ces país…

  8. correia

    È mais uma promoção para aqueles q foram os responsáveis pelo nosso afastamento do mundial. Isto é uma vergonha.

  9. speed

    As responsabilidades foram assumidas publicamente pelo Presidente, em conferência de Imprensa, um dia após a resposta do recurso do TAS. É preciso estar atento e não desinformar. Portanto o Gerson ta livre disso e ele não era membro da FCF mas sim fazia trabalho voluntário.

  10. sandra

    ess tacho ê pa calá gerson boca!!!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.