Festival de Verão CV Móvel: Gabriel, o pensador, o mais esperado

30/06/2014 07:44 - Modificado em 30/06/2014 10:10

Sábado passado, todos os caminhos foram dar ao Estádio Adérito Sena para o Festival de Verão da CV Móvel que teve em Gabriel, o pensador, o mais esperado.

 

Gabriel esteve em Cabo Verde em 2005, voltou e sentiu-se “em casa”. O cantor brasileiro cantou músicas conhecidas do público mindelense, que fez questão de acompanhar.

Mas a festa esteve também entregue a artistas nacionais como Djodje, o trio feminino composto por Jennifer Soledade, Cézanne e Neuza. Neuza com os ritmos do Fogo soube conquistar o público que não parou de dançar.

 

 

  1. Liseth

    Por favor escrevam bem o nome de ceuzany, e poderiam perguntar as pessoas o que acharam desse festival, a noticia ficaria melhor

  2. esquiiiiiiiiiiiiiiii

    Ainda bem que se sentiu em cada, pois em 92 ou 93, depois de um show no Gimno Desportivo, quando estava no Sal para embarcar para o Brasil, deu uma entrevista e disse que CV só tinha moscas e que não devia existir no mapa, depois chegou ao Brasil e fez um Rap contra CV. Mas enfim como o Caboverdeano não guarda magoas, espero que ele mesmo tenha comido comido no prato que cuspiu e todos nós também cuspimos. Gabriel és e serás sempre Bem Vindo, mas com humildade.

  3. Carla Cruz

    CV Móvel, esta em um nível mto abaixo para organizar qualquer evento dessa natureza, esse festival não superou as expectativas de muitos, foi um descontentamento total, foi uma “Afronta” de filas que parecia ser infinito, e o pior é que havia fila de pessoas para td, na hora de entrada, fila nos bares, nas casas de banho e ainda menciono a também filas na hr de sair.
    Organização do Festival da CV Móvel = NOTA 0.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.