«Porque não mandam Suárez para Guantânamo?»

27/06/2014 08:53 - Modificado em 27/06/2014 08:53

suarezDiego Armando Maradona não poupou nas críticas à FIFA pelo pesado castigo imposto a Luis Suárez, avançado do Uruguai suspenso por nove jogos e banido por quatro meses de toda a atividade desportiva na sequência da mordidela a Giorgio Chiellini no jogo contra a Itália.

«Sanção injusta, uma coisa da máfia. Incrível», atacou o ex-internacional argentino, que tem vindo a ser uma das vozes mais críticas à gestão do organismo que rege o futebol mundial.

«Quem pensam vocês que são? Porquê (este castigo)? Quem é que ele (Suárez) matou? Porque não o mandam para Guantânamo?», questionou no programa “De Zurda” do canal venezuelanoTelesur.

El Pibe acusou ainda a FIFA que querer passar uma imagem de «moralista» quando deixou passar impunes outras agressões no Campeonato do Mundo. Lamentou também que o Uruguai tenha perdido «uma grande figura» no Mundial e manifestou apoio ao atacante do Liverpool: «Luisito, estamos contigo.»

 

abola.pt

  1. Soccer

    Calado estarias melhor seu velho gaga, este jogador ja estava na hora de levar uma punição exemplar para ver se para com este habito leviano de morder os colegas de profissão. Para mim o castigo até foi suave. Agora ter que aturar este velho, gordo, toxicodependente a servir de advogado de defesa ja é demais. Nunca chegarás aos pés de Eusébio.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.