Destaques Notícias do Norte n º5

27/06/2014 07:47 - Modificado em 27/06/2014 15:16

Pagi 1 JNN 5Corrupção ou negligência ? Quem tramou Cabo Verde

Como até hoje os responsáveis federativos não responderam às várias questões que os cidadãos colocaram sobre o afastamento da selecção nacional, fizeram nascer a indignação, a contestação e, principalmente, a suspeição
Ministério Público acusa o médico Carlos Além de atentado a integridade do cadáver

 

Enquanto o álcool mata e as autoridades bebem

Em São Vicente o alcoolismo mata . E está na origem de outras mortes , em particular os suicídios. Em cinco suicídios ocorridos este ano , quatro dos suicidas “ bebiam muito” e três estavam alcoolizados quando se suicidaram. A maioria dos casos de violência doméstica que chegaram ao Tribunal tinha como detonador o consumo excessivo do álcool

Crimes de sangue

Em nove homicídios cinco incorrem na pena máxima
A violência excessiva é a marca dos homicídios ocorridos este ano em São Vicente. Não é só o Zezinho Catana que matou de forma bárbara e cruel . Dos nove homicídios os autores de cinco desses crimes incorrem na pena máxima , 15 a 20 anos de prisão , o que atesta a barbaridade que utilizaram para matar as suas vítimas. E o número pode subir quando se descobrir os autores de três homicídios ainda não esclarecidos.

Sem barcos para o transporte de cargas pesadas

Governo faz “mea culpa “
O mar devia ser a auto-estrada de um país arquipélago. Mas os governantes vivem de costas viradas para o mar. Depois do abate da frota da marinha mercante pelo governo nos anos 90 nunca se encontrou uma solução para colocar barcos a circularem nessa “auto-estrada”. Está provado que os privados trouxeram mais problemas que soluções . O Governo faz “mea culpa” quando não existem barcos com capacidade para o transporte de cargas a operarem .
Entrevista com António Monteiro
A UCID só será governo se houver uma revolução
Crioulos do Norte no Mundial

  1. roxana aguilera

    curioso , este medico llego a tribunal pq leso al estado (INSP) !!! mas a q lesa ao povo a
    MUITOS ANOS e ao estado frenado o PNL-CEGUERA , ainda e’ defendida por su filha s inocencio !!! e a pre-candidata a lider de PIACV fica calada . tic.-tac-tic -tac , made in roxana aguilera . Bom fim de semana , com o mundial !!

  2. roxana aguilera

    cade meo comentario ? a publicaçao es muito demorada.,q coisa!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.