80 dias de multa

27/06/2014 07:33 - Modificado em 27/06/2014 07:33
| Comentários fechados em 80 dias de multa

marteloEmanuel ouviu a sentença do Tribunal pelo crime de danos e, por isso, vai pagar uma multa durante 80 dias com taxa diária de 100 escudos ou 53 dias de prisão. O juiz entendeu que não se tratava de um crime de VBG, mas de danos.

 

O juiz do Primeiro Juízo da Comarca de São Vicente entendeu que o caso não se enquadrava como um crime de VBG, mas sim como um crime de danos e, por isso, condenou o arguido a 80 dias de multa com taxa diária de 100 escudos ou 53 dias de prisão.

O arguido  foi ouvido no dia 16 de Junho onde a ex-companheira o acusava de crime de VBG. É que o arguido partiu-lhe diversos obejectos no seu bar. Apesar de não a ter agredido fisicamente,  a ex –companheira disse ao juiz  que ele ameaçou-a de morte e de incendiar o bar.

O crime

É que depois de um mês e meio de namoro, o casal desentendeu-se e como a vítima devia cerca de 20 mil escudos ao arguido, este quis recuperar logo o dinheiro. Como a vítima não estava a pagar os 20 mil escudos, o arguido resolveu ir ao bar e conversar com a vítima a fim de receber o dinheiro. Com o desentendimento, a vítima bateu com a porta na cara do arguido, pelo que este “perdeu a cabeça” e quebrou garrafas de aguardente e outras coisas no bar da vítima.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.