Luke Shaw deu-se mal ao propor sessão de sexo a três com as gémeas Howe

23/06/2014 12:11 - Modificado em 23/06/2014 12:11
| Comentários fechados em Luke Shaw deu-se mal ao propor sessão de sexo a três com as gémeas Howe

gemeashowe11Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar… Esta é a dura lição que o internacional inglês Luke Shaw retira do que lhe aconteceu na sexta-feira, depois da derrota dos ‘Three Lions’ frente ao Uruguai, na segunda jornada do Mundial.

Escreve o tabloide The Sun que na madrugada de sexta para sábado, o defesa do Southampton trocou várias mensagens de telemóvel com Carla Howe, modelo da Playboy. A conversa decorria de forma natural, com aparente interesse de ambas as partes, até que Luke Shaw propôs uma sessão de sexo a três em que também participaria a irmã de Carla, Melissa (também ela manequim para a Playboy).

O pedido terá indignado Carla, que contou a história ao ‘The Sun’. O caso tem feito correr muita tinta em Inglaterra, onde a eliminação do Mundial ainda não foi de todo digerida. 

«Achava que ele queria começar uma relação comigo. Inicialmente, encarei o interesse da parte dele como um elogio, uma vez que estava a jogar num Mundial e ainda assim estava constantemente a falar comigo. Mas quando ele me pediu para fazer sexo a três com a minha irmã Melissa, fiquei enjoada. Ele é tal e qual um futebolista», disse a modelo.

 

 

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.