Klinsmann e Low rejeitam “arranjinho”

23/06/2014 12:06 - Modificado em 23/06/2014 12:06
| Comentários fechados em Klinsmann e Low rejeitam “arranjinho”

D:Fotossre0001.JPGUm empate entre Alemanha e Estados Unidos dá o apuramento das duas seleções para os oitavos de final do Campeonato do Mundo. Porém, os treinadores, ambos de nacionalidade germânico e amigos de longa data, descartaram qualquer possibilidade de combinar o resultado que deixa automaticamente Portugal e Gana fora da próxima fase.

Após o empate (2-2) com Portugal, Jurgen Klinsmann foi questionado se iria falar com Joachim Low antes do jogo com a Alemanha. «Não vai haver essa chamada. Somos amigos, mas ele faz o seu trabalho e eu faço o meu. Estou certo de que daqui por quatro dias vão ver um bom jogo», disse o selecionador dos Estados Unidos.

Low também descartou qualquer contacto com o Klinsmann antes do final do Campeonato do Mundo: «A minha relação com ele é brilhante mas não temos tido contacto frequente durante o torneio e acredito que assim irá continuar a ser até ao fim. A situação da Alemanha não mudou com o empate contra o Gana, não nos podemos dar ao luxo de perder o último jogo.»

 

 

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.