Portugal tombou…falta cair!

23/06/2014 00:01 - Modificado em 23/06/2014 01:03

estadosunidosportugal95231114O selecionador nacional Paulo Bento reconhece que Portugal está numa situação muito complicada para passar aos oitavos de final e considera que o 2-2 frente aos Estados Unidos coroou o esforço dos jogadores portugueses.

«É um resultado que não é bom, isso é óbvio. Não nos coloca fora do Mundial mas deixa-nos numa situação muito complicada. Começámos bem, com a obtenção do golo, mas tivemos grandes dificuldades em conter o flanco direito dos Estados Unidos. Tentámos alterar essa situação na restante primeira parte e também na segunda mas não conseguimos. O 2-2 foi o corolário do último esforço que fizemos, esforço que foi grande, em condições difíceis.

Agora há que jogar o último jogo e esgotar todas as possibilidades que temos, que são poucas neste momento», afirmou o selecionador em declarações à RTP.

  1. Caboverdianos (Nany e Varela) impediu Portugal de sofrer duas derrotas, desta feita contra os Estados Unidos da América. O Nany marcou nos primeiros minutos iniciais, e o Varela nos derradeiros minutos finais marcou à queima roupa com uma grande cabeçada.

  2. DIE MANNSCHAFT S. V.

    Espero que a Alemanha ganhe e que Portugal seja goleado pelo Gana.
    Força Müller, Klose, Goetze e companhia. Carrega Deutschland e Gana!!!!!!
    Vamos atirar o CR0 para fora do mundial.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.