BOOM TV confirma e esclarece

20/06/2014 23:47 - Modificado em 20/06/2014 23:47

BoomTVPerante a noticia publicada pela Noticias do Norte, a Administração da BOOM TV, vem por esta exercer o direito de resposta/defesa da seguinte forma.

È verdade que na ilha de São Vicente temos tido vários problemas de falhas de sinal, verificadas com mais frequência nos últimos dias.

Contudo viemos informar que esse problema deve-se ao facto de outras pessoas e entidades estarem a usar, de forma totalmente ilegal, as nossas frequências para emissão de TV em sinal aberto nessa ilha, o que acaba por causar sobrecargas de sinal, causando assim sucessivos cortes e falhas de sinal.

È de referir ainda que já foi feita várias queixas á ANAC, autoridade competente e que pode comprovar o mesmo, sem grandes efeitos dado que essas pessoas e entidades continuam e persistem na transmissão de canais ilegalmente em sinal aberto provocando “distúrbios” e transtornos aos que pagam e tem uma licença das autoridades para fazer tais transmissões.

Juntando ainda ao factor vento, conforme publicado pela Noticias do Norte, essa questão vêm-se arrastando á vários meses sem uma solução á vista, dado que não possuímos de meios e tão menos de competência legal para combater tais actos considerados total pirataria. Estando de mãos atadas, esperamos á vários meses que esse problema seja resolvido de melhor forma possível.

Desta forma aproveitamos ainda para pedir as nossas mais sinceras desculpas aos nossos clientes pelos transtornos causados, apelando a boa consciência e á sensibilidade das pessoas e entidades que estão praticando tais actos, que pelo menos o façam de forma a que não prejudiquem os outros.
Cumprimentos,

Wilson Tavares
Assessor Executivo

  1. Joao carlos

    Ainda a BOOM TV nao explicou porque que um contrato feito na Praia ou Tarrafal ou Asssomada – Santa Catarina nao e valido em Sao Vicente. Ja ninguem acredita em voces.

  2. Sanvincentino

    Pirataria é exactamente aquilo que faz a Bomm TV.

    As novelas, os jogos da liga inglesa, o próprio Canal Benfica são o quê? São pirateados!

    E que é que a Anac faz? Nada!

    Descaramento tem limite.

  3. Sanvincentino

    Pq ainda não publicaram o meu comentário feito no fim de semana em que afirmo que quem faz pirataria é a BoomTV? As novelas, a transmissão da liga inglesa e benfica TV é tudo pirateado. E o que faz a ANAC, apesar de avisada? NADA!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.