Quem recebeu a comunicação da FIFA via DHL comunicando o castigo a Varela?

20/06/2014 07:35 - Modificado em 20/06/2014 07:35

staff fcfAqui está uma pergunta que a FCF  deve responder : Quem recebeu a comunicação da FIFA  via DHL  comunicando o castigo a  Varela?

 

É verdade que essa comunicação chegou a  sede da FCF ? Quem a recebeu ? O  presidente da FCF teve conhecimento do documento da FIFA ?  Se teve quando foi  que teve ?  Todo o staff da FCF teve conhecimento do castigo aplicado a Varela  e mesmo assim resolveu fazer a sua interpretação dos regulamentos da FIFA?   Tem razão Varela quando diz que a FCF não  lhe informou do castigo que lhe foi aplicado?

O culpado ou culpados que se acuse. Por favor

 

 

 

  1. Esse é um trauma que já devia ter acabado há muito tempo, foi um erro da secretaria dado a emoção vivida pela 1ª vez no desporto Caboverdeano, em que uniu toda a nação. Portanto, bater na mesma tecla sobre isso acho que não vamos a lado nenhum.

  2. duvidas

    Sr. Jota, o que se esta a pedir a Federação é a apenas prestação de contas sobre o que realmente terá acontecido. A selação participou no CAN devido a contribuição dos caboverdianos. Por isso, acho natural que derivado ao acontecido, temos o direito de ser esclarecido. Agora na falta de informação, não estranhem que se levantam suspeições.

  3. joyce

    há-que ter uma explicaçao para tal desentendimento. o povo caboverdeano merece uma satisfaçao. estamos a falar da seleçao!!!! nao devemos fechar os olhos e deixar por isso mesmo. por isso força aí NN na investigaçao. o povo agradece uma explicaçao convincente para tal constrangimento…

  4. tavares

    É para esquecer , continuar a frente e não deixar acontecer mais . não devemos sempre a lamentar o k passou ! só para nós não ficarmos como os parlamentares na assembleia que sempre dizem ” vocês tinham feito pior e vice-versa” e os jovens vão indo sofrendo e a população a tornar mais pobre com perda de poder de compra etc esquecem , ai vem outro apuramento , e vamos ficar com olhos regalados.

  5. jean claude de melo

    Os dirigentes devem responder quem foi subornado , porque se o documento foi levantado na DHL , tem sempre um traço ou seja para levar o documento alguem assinou a documentaçao , para mim o jogo foi vendido e voces venderam também toda a esperança de uma Naçao ! Mais uma VERGONHA !

  6. esquiiiiiiiiiiiiiiii

    POIS É E AINDA UM FOI PROMOVIDO A DIRECTOR GERAL, BRINCADEIRA !!!!!!!!!!!!!

  7. hercules lobo

    Sinceramente Sr Francois Melo ou Jean Claude Melo…Mostrar uma imagem diferente daquela que os Franceses tem dos Caboverdeanos???O que que o Sr quer dizer com isso???Ha Francese patifes incompetentes e corruptos assim como ha Caboverdeanos da mesma estripe tambem como o Platini por exemplo e mais e mais como Petain,Paul Reynaud, Gamelin,Lecrec,Jean de Lattre,Raoul Salan etc etc, se es Frances, sabes de quem falo de certeza absoluta.(continua)

  8. hercules lobo

    Ainda, voces deviam eternamente agradecer os Ingleses e Americanos por vos ter libertado dos Hunos a troco de milhares e milhares de mortos, e preservarem assim a lingua francesa e nao a alema…Esta e a imagem que voces os Franceses tem nao so no mundo de uma forma geral mas tambem em Cabo Verde.

  9. Geronimo

    Volto a repetir: Precisa urgentemente de uma CPI ( Comissão parlamentar de Inquérito) de Futebol. Assim saberemos se houve ou não corrupção. Simples assim.

  10. Fortes

    O que custa nisso tudo, é que depois gastaram uma montanha de dinheiro nos tribunais, tentando provar coisa alguma. Esse mesmo dinheiro que faltou para participação da selecção nos jogos da Lusofonia, para defendermos o titulo de Campeão “UMA TRISTEZA”.
    Assim que os dirigentes da Federação querem trabalhar para motivar os jovens, afim de termos uma boa Selecção?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.