Idosa de 75 anos morre afogada no Calhau

4/07/2012 15:54 - Modificado em 4/07/2012 15:54

Dona Rita , 75 anos , morreu , ontem, vítima de afogamento na zona de Calhau em são Vicente. Ao que apuramos Rita foi puxada pela corrente forte que se fazia fazer no mar de Calhau. Rita encontrava-se num passeio-convivio com a família, mas não sabia nadar.

 

Ontem a tarde uma idosa de 75 anos morreu afogada no Calhau .em São Vicente. Dona Rita encontrava-se num passeio-convivio com a família na praia do Calhau quando estava a refrescar-se no mar e foi puxada pela corrente forte que se fazia. Explicou um familiar da vítima.

Ao que apuramos dona Rita não sabia nadar apenas estava a refrescar-se  ao pé da praia. Rita foi socorrida pelos familiares que se encontravam no local, que chamaram os Bombeiros, mas esta deu entrada no HBS já sem vida.

Dona Rita residia em Portugal mas encontrava-se há dois meses em Cabo Verde, São Vicente, Monte Sossego de férias, na casa dos seus familiares.

  1. santos rodrigues

    é preciso ter muito cuidado com o mar, principalmente onde não possui nadadores.
    As minhas sentidas condulências

  2. charlene luis fortes

    por que ninguém levou o problema para mim vovó uma razão. agora tinha tempo para uma foto. mais você ainda morava

  3. charlene luis fortes

    out of sight but never out of the hard rest in peace love you Grandma

  4. Tuta

    Lamentamos esta grande perda humana. Consolo aos familiares. Tuta

  5. Maria Faial

    Lamentavel situaçao,o mar da nossa terra é linda e atraente mas as vezes traidor,3 anos passado perdi um irmao em quase mesma circuntancia em Santo Antao (Curzinha) ele sabia nadar mas o corrente foi muito mais forte do que ele!Desejo a familia enotada uma consolança nesta hora triste pela perda inreparavel!

  6. Lamento imenso perda da senhora uma hora dessas os familiares devem estar inconsolaveis mas tem que ter força e coragem para poderem superar moert de uma peesoa sempre foi uma inconsolaçao.meus pesimos aos familiares e amigos da senhora.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.