Quase 200 mil receberam os novos campeões da NBA

19/06/2014 21:15 - Modificado em 19/06/2014 21:15
| Comentários fechados em Quase 200 mil receberam os novos campeões da NBA

SpursQuase 200 mil pessoas juntaram-se quarta-feira aos San Antonio Spurs na celebração do quinto título dos texanos da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA).

 

Três dias depois da quarta e decisiva vitória sobre os Miami Heat (4-1), os novos campeões da NBA (cinco troféus no historial) começaram por desfilar pelo Arneson River Theater por um “túnel” de multidão de mais de 100 mil adeptos.

A comitiva dos Spurs seguiu depois para o Aladome, onde a esperava outra centena de milhar de pessoas em festa, que animaram as celebrações no “mega pavilhão” de San Antonio, com capacidade para 65 mil lugares sentados.

san antonio spurs“Estamos a ser ‘inundados’ de pessoas. Vou viver isto durante o resto do verão. Tenho tentado usufruir cada momento e nem sequer tenho conseguido dormir. Julguei que fosse descansar um pouco, mas continuamos a celebrar”, afirmou, ainda eufórico, Kawhi Leonard, eleito o jogador mais valioso (MVP) da final com os Miami Heat, campeões nas duas épocas anteriores.

Tim Duncan, considerado um dos maiores obreiros dos cinco títulos conquistados pelos Spurs (1999, 2003, 2005, 2007 e 2014), não quis dizer se vai continuar na sua equipa de sempre para cumprir a 18.ª época consecutiva ao serviço dos texanos.

“Passaram sete anos desde o anterior título. Foi muito tempo. Perto do final da minha carreira, este terá sido o troféu mais saboroso. Temos uma grande equipa e um grupo muito forte”, limitou-se a dizer Duncan, de 38 anos e o único jogador da história da NBA a ser campeão em três décadas diferentes.

noticiasaominuto.com

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.