Filha de Obama a trabalhar com Spielberg?

19/06/2014 21:06 - Modificado em 19/06/2014 21:06
| Comentários fechados em Filha de Obama a trabalhar com Spielberg?

malia obamaAos 15 anos, Malia Obama, a filha mais velha do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi vista a trabalhar como assistente de produção na nova série que Steven Spielberg prepara, de nome ‘Extant’ e que será protagonizada por Halle Berry.

 

Segundo avança a revista ‘Harper’s Bazaar’, Malia passou o dia a trabalhar em Los Angeles, nas gravações do episódio piloto da série de ficção científica produzida pelo premiado realizador. ‘Extent’ contará a história de uma astronauta [Halle Berry] que regressa a casa após um ano de isolamento no espaço e tenta reaproximar-se do marido e do filho, partilhando experiências do espaço que vão encontrando paralelo na Terra e que mudarão o curso da história humana.

Ainda não houve confirmação oficial da colaboração de Malia Obama na série, nem por parte da primeira-dama, Michelle Obama, nem por parte do canal CBS, onde o programa irá ser transmitido.

No entanto a ‘Harper’s Bazaar’ recorda que Steven Spielberg e Halle Berry são apoiantes ferverosos de Barack Obama, ao ponto do realizador ter doado largas quantias de dinheiro para financiar a campanha do democrata.


vidas.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.