Miss Bumbum tentou falar com Ronaldo e acabou expulsa do treino da Selecção

19/06/2014 20:46 - Modificado em 19/06/2014 20:46
| Comentários fechados em Miss Bumbum tentou falar com Ronaldo e acabou expulsa do treino da Selecção

miss bunbum3Andressa Urach, a polémica Miss Bumbum que alega ter tido um caso com Cristiano Ronaldo em 2013 e que recebeu a selecção nacional no Brasil em topless, foi expulsa do treino da ‘equipa das quinas’, esta quarta-feira, e viu a sua acreditação de repórter confiscada.

 

A modelo, que apresenta o programa ‘Muito Show’ do canal brasileiro RedeTV!, estava a fazer uma reportagem e pretendia falar com o capitão da equipa portuguesa, mas acabou expulsa do campo e foi-lhe retirada a credencial de imprensa. Revoltada com a situação, Andressa Urach contou a história no Twitter e Instagram: “Vim dar boa sorte ao CR7 e fui expulsa do campo. Tomaram minha credencial de imprensa como se eu tivesse culpa de tudo. Vim fazer matéria para o Muito Show da RedeTV! porque o meu diretor mandou. Só rindo mesmo… Cadê a liberdade de expressão?”

miss bunbum2Relembre-se que Cristiano Ronaldo ficou muito ofendido com as declarações feitas pela Miss Bumbum sobre o suposto affair entre os dois. CR7 desmentiu variadas vezes a história, que classificou como “vergonhosas mentiras a meu respeito”.


vidas.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.