Por quê Lúcio Antunes convocou Fernando Varela?

19/06/2014 07:57 - Modificado em 19/06/2014 07:57

lucio antunesComo até hoje os responsáveis federativos não responderam dão-nos, desta forma, o direito à indignação, à contestação e, principalmente, à suspeição. Por isso, este jornal decidiu que até ao final do mundial colocará uma pergunta aos responsáveis da FCF sobre o afastamento da nossa selecção do mundial de 2014. E aí vai a segunda pergunta que desencadeia outras perguntas :por quê o seleccionador nacional convocou Varela se ele estava castigado ?

Depois de convocar Varela a direcção da FCF informou o seleccionador que ele estava castigado? A direcção da FCF informou o seleccionador que o castigo de Varela tinha sido levantado em virtude da anulação do resultado do jogo com Guiné Equatorial ? Se assim foi , Lúcio Antunes solicitou a lista da FIFA para ver se o castigo a Varela tinha sido levantado visto que não o tinha convocado nos dois jogos anteriores? Quem decidiu que o castigo de Varela tinha terminado ?

E afinal quem tramou Cabo Verde ? Lucio Antunes não tem responsabilidades ? Pode desfrutar os petrodolares de consciência tranquila ?
  1. Hilário Semedo

    Tanto a Federação Cabovrdeana de Futebol como o treiinador Lúcio Antunes tiveram culpas sobre a convocação de Varela.

  2. soncente d oio abert

    VERGONHOSO,
    É POR ESSAS E POR OUTRAS RAZÕES QUE SEMPRE IREI TORCER POR UMA OUTRA SELECÇÃO E NÃO ESTA. SOU CABOVERDIANO DE NACIONALIDADE E ORGULHO-ME DISSO MAS ENQUANTO PESSOAS DE SERIEDADE DUVIDOSA COMO ESTES, ESTIVEREM A FRENTE DA NOSSA SELECÇÃO PODEM TER A CERTEZA QUE O MEU APOIO NUNCA HÃO DE TER.

  3. Hercules Lobo

    As autoridades de direito deveriam chamar ás barras dos tribunais os indivíduos envolvidos nesta tramóia tremenda. A passividade do ministério dos desportos, do ministro e da FCF e o seu respectivo presidente e mesmo o treinador da seleção nacional é no mínimo ridícula. Aliás o presidente do FCF deveria apresentar a sua demissão imediatamente ou entào ser posto no olho da rua por incompetencia.É incrivel a forma como tentaram abafar tudo com desculpas e apresentacoes de moções sem sentido á UEFA.

  4. Geronimo

    Cheira-me muito mal essa história. Depois os membros da equipa técnica são promovidos:Gerson melo é Secretário de Desporto ( caso tenha errado,agradeço que me corrijam).
    Lúcio vai treinar uma equipinha de Angola e leva outro membro com ele…
    Enfim. Mas pergunto : Porque não criar um CPI (Comissão de inquérito de Futebol) ?

  5. Julio Goto

    … talves ate o Ministerio do Desaporto esta envolvido no caso. O negocio ainda pode cheirar mal!

  6. soncent

    so te lembra te dame é raiva, e no para te te espia se treinador ou direcção de FCF é ktem culpa ma um cosa um te dze kel jogo foi vendido. E ainda es bai recore, ainda bem ke es ke ganha kel caso ke fifa tava te ba das um indemnização e es tava te ba mete kel dnher é na bolso…

  7. Ambrosio

    Lucio Antunes foi convocado para treinar a equipa angolana por merito proprio e tambem para justificar os dolares $$$$$$$ que vai aparecer depois.
    O orgulho nao se vende.

  8. Edgar

    neste caso pergunto; será que alguns dólares no bolso é mais importante e da mais emoção do que estar nos estádios do mundial ouvindo o hino nacional?????

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.