A noite Parque Infantil  transforma-se em local  de consumo de drogas

19/06/2014 07:25 - Modificado em 19/06/2014 07:25

COOKIE2Segundo os seguranças do Parque Infantil, durante as altas horas da noite muitos jovens delinquentes utilizam o parque para o consumo de drogas e de bebidas alcoólicas, ameaçando os guardas.

Na sequência das denúncias dos pais e encarregados de educação sobre a má conduta de determinados seguranças do parque, o NN contactou António “Tenegana” e Julião que negaram comportamentos negativos para com as crianças e dizem enfrentar diversas dificuldades principalmente com jovens delinquentes que procuram o parque para o consumo de drogas e de bebidas alcoólicas.

Julião diz que devido à dimensão do parque e ao fácil acesso a qualquer pessoa, alguns jovens aproveitam-se da situação para incomodar as pessoas que tentam garantir a segurança do parque. Sobretudo aos fins-de-semana quando saem das festas ou discotecas, dirigem-se para o parque para consumirem drogas. “Fumam junto do chão relvado esquecendo-se do perigo que podem causar e, muitas vezes, quando são chamados à atenção enfrentam e ameaçam o guarda que, quando se verificam estas situações, recorre à polícia.

  1. Geronimo

    esses jovens merecem um “correctivo” da BAC.
    Relembrando o actor Wagner Moura, personagem ” Capitão nascimento” do filme Tropa de elite :
    ” Não misturo com viciado e nem com vagabundo”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.