Nando pronto para lutar para as competições europeias

18/06/2014 09:50 - Modificado em 18/06/2014 09:50

Nando, jogador do Slava de Praga, encontra-se em São Vicente a descansar para a próxima época desportiva. Nas horas das contas apesar de a sua equipa não conseguir atingir os objectivos traçados faz um balanço positivo sem lesões, e com a renovação de o contrato com a equipa para a próxima época, onde espera chegar as competições europeias de clubes. Mas ao NN revela sobre alguns outros pontos como a eliminação de Cabo Verde do playoff de acesso ao Mundial de 2014, assunto que considera que devemos ultrapassar e olhar para frente, já que perspectiva um futuro brilhante para a selecção nacional.

  1. PULÚ - SONCENTE

    Olhá pa frente?…. sem puni culpode??? Kuase bo também ta mitide na suborno…. pé de GAL!!!!

  2. joaquim delgado

    Um comentador mais atento, antes de escrever qualquer “artigo”, chegaria à conclusão de que por alturas do jogo de má memória para todos nós, o Nando já tinha renunciado à selecção…

  3. brem gomes

    mim um te ocha que federacao de badio vende quel jogo es sabia ke moss tava castigado mim um sabia pk es ke sabia judiciaria ndevia investiga kes elsmento de direcao de caboverde isso e uma vergonha no que pode cala no tem que fala isso e demas para de corrupcao ne africa para favor no que pode cala i es que te bem po nos te cala es tem que da carA E fala verdadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e lindo essa palavra verdadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  4. nando

    Pulu obrigado pa bo comentário.

  5. edson

    Pulu antes de bo escreve pensa primer

  6. il

    Muita calma gente. Oque Nando tem a ver com isso. Deviam ter vergonha ao proferir comentarios do tipo ao grande capitão e jogador da seleção que foi Nando. Se querem culpar não culpam quem os treinadores poem em campo mas sim os que estão ali em cima (presidente da fcf, etc), não acham? um abraço enorme ao nando e felicidades para a proxima época bem como para o resto dos jogadores da seleção.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.