Rua Argélia : Ladrão brinca com a Polícia e  invade residência duas vezes no mesmo dia.

18/06/2014 08:45 - Modificado em 18/06/2014 08:45
| Comentários fechados em Rua Argélia : Ladrão brinca com a Polícia e  invade residência duas vezes no mesmo dia.

COOKIE2Depois do assalto à Agência Uni Cabo no sábado passado, os ladrões assaltaram na madrugada desta segunda-feira, a residência da senhora Helena Andrade, na rua Argélia.Parece que os ladrões não dão tréguas aos assaltos das residências na rua Argélia. Os ladrões conseguiram levar electrodomésticos, DVD, cosméticos e vários outros objectos.

Roseane Pinto, filha de Helena Andrade diz que a mãe viajou e que o ladrão aproveitou para vasculhar toda a casa. Houve alguém que viu os indivíduos a entrarem em casa e chamou a polícia que encontrou a casa vasculhada, com muitos objectos espalhados no chão. Os agentes procuraram nas outras casas mas os meliantes conseguiram fugir. De seguida, a mesma pessoa voltou a ver os ladrões a entrarem novamente na casa e voltou a chamar a polícia que não conseguiu localizá-los.

Tudo indica  que o ladrão tinha conhecimento da casa e de que a proprietária estava fora do país. Segundo a filha, “retiraram um colchão de um quarto e colocaram num outro quarto, supostamente poderão ter dormido algumas vezes na residência, despejaram tudo, espalharam os objectos no chão como se tivesse passado um furacão dentro da casa”. Aproveitaram a ausência da mãe para montar o esquema de assalto porque objectos roubados da Agência foram encontrados dentro dessa residência.

Quando os polícias chegaram, supostamente os ladrões estavam lá dentro, mas misteriosamente conseguiram esconder-se nalgumas das casas ali perto, porque voltaram a entrar de novo na mesma casa porque, segundo os vizinhos, depois dos polícias terem ido embora, voltaram a ouvir barulho.

A residência foi assaltada três vezes no espaço de um mês e desconfiam que possam ser as mesmas pessoas que assaltaram porque entraram pelo mesmo sítio, mesmo com as janelas trancadas com pregos.

Roseane diz que os vizinhos muitas vezes não colaboram porque na sequência de alguns assaltos à zona, os polícias alertaram os vizinho para ficarem atentos e avisarem outros vizinhos, mas ninguém lhe tinha dito nada.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.