Liceu de Coculi: Internautas reagem aos desmaios das alunas 

18/06/2014 08:20 - Modificado em 18/06/2014 08:37

liceu coculiO caso das alunas do liceu de Coculi que não se lembram do que aconteceu quando mais de 20 alunas desmaiaram no mesmo dia, é um assunto que despoletou reacções. Nas redes sociais e no espaço do fórum do NN, há pessoas a comentar a situação. A maioria diz que é leviandade das alunas e que a Igreja Universal está-se a aproveitar para burlar as pessoas. Há quem diga que nesta escola foram enterradas meninas que querem a paz na sua alma.

Por exemplo, Jerónimo escreve que os desmaios são disparates. “No meu tempo, quando íamos para a escola sem comer “direito” não havia nada dessas coisas. Hoje, os alunos têm tudo e mais alguma coisa: equipamento de mundu novu… sala com óptimas condições, equipamentos informáticos, professores com excelente formação na área do ensino… e surgem estes “disparates”. Acrescenta ainda: “haja paciência …muitos mimos isso sim”.

Para Carlos Jorge, isso é publicidade barata da igreja e o que acontece “é vissarada de pedjinha”.

Um internauta que se intitula de António Delgado Morais escreve: “que não venham com a questão de orações do pastor da Igreja Universal porque senão aí começa o fenómeno da publicidade da referida igreja para continuar a burlar as pessoas”.

Lombo de Santa escreve no fórum do NN que não se devem esquecer as frustrações: “não se devem esquecer as frustrações sexuais colectivas a que estão sujeitas estas jovens dada a sua iniciação precoce na vida sexual e uma libido desenfreada e incontrolável”. Este internauta acredita que “uma dose de chicote como no meu tempo é um remédio eficaz para combater estas cenas ridículas que só contribuem para denegrir estes liceus que já por si só não estão bem cotados no seio da sociedade”.

Aurélia acredita que há algo de paranormal e chegou a uma conclusão: “eu acredito que há, sim senhor, algo de paranormal naquela escola e, cheguei a uma conclusão: “aí houve uma ou mais meninas que foram violadas no passado e que foram soterradas naquela escola e que agora não se dão paz e querem que este caso seja descoberto para lhes permitir terem descanso eterno”.

  1. Rita

    Caro Jerónimo quem q é bocê pe bem dze que o que ti te passa ne quel escola é disparate bocê tem algum formação algo provável de tal comentário.Quem q sabé o que ti te passa amdjor fca calod se faz favor, mim um estuda ne quel escola um desmaia varias vezes e tud dia um ta ba pe escola cmid nunca flatam cmida la na casa então e um te garanti q um q tin ha nenhum leviandade na corp

  2. Rita

    “Frustrações sexuais, vissarada, disparate”, cada burrice q bsot de dze sob um essunt q ninguem sabe explica agora ta bem uns mitid a sabio q comentarios maldosos se fosse algum de bsot filhas sera q bsot ta gosta de uvi tamanha leviandade.Enquanto katem explicação bsot mantem calod um cosa q ja cuntce mas do que um vez e sp ne mnininha bsot ta bem fala de luviandade disparte, tamanha ignorância

  3. a RITA carapusa ja sirvip em…..cambada d luviana i bh é primer um tem um bocot emig i amiga k ja estuda la i k ainda t estuda t dse quel cosa é um autentico palhasada…..i relaja k bh kre tchema atençao ma bh k pud

  4. Veronico Jorge

    O momento não deveria ser aproveitado como brincadeira de alguns(mas) comentaristas,pois o momento é sério não é hora de brincar é hora de boas sugestões palpaveis,é hora de de acção.O meu palpito seria:porque não submeter estas meninas ou algumas delas à alguns exames médicos?No meu ponto de vista seria uma boa opção para descobrir se ha ou não algo para-la-do-normal.

    Eu não sou muito querente mas,acredito que algo para-la-do-normal pode estar na origem destes desmaios!!!

  5. JP

    Ca pra mim deve ter alguma ligação estranha com a IURD, igreja Universal que usa frequentemente rituais satánicos para fazer as pessoas crerem neles e no bem que eles fazem as pessoas. De uma certa forma ajudam as pessoas, tal qual uma instituição financeira ao emprestarem dinheiro as pessoas e depois terem o retorno desse dinheiro. Chegaram na ilha a relativamente pouco tempo e é uma forma de conquistarem as pessoas, fazendo-os crer que existe um mal instalado e são eles as solução para tal. Fazem magia negra, usam produtos que fazem com que as pessoas desmaiem e ouçam vozes, tenham alucinações, mas só cai quem é ignorante!
    Quem me garante que não usaram algum spray mágico nas casas de banho femininas onde foi a origem dos acontecimentos!
    Meu povo não é assim tão ignorante para não perceberem tal coisa!
    É um caso para ser investigado pelas autoridades, caso seja feita alguma queixa por parte de alguém.

  6. Maria José

    Primeiramente agradeco ao Noticias do Norte (NN) pela reposicao dos comentários. Outros jornais nao fazem isso porque tem rabos presos na politica (nao interessa de que partido). Obrigado NN.Segundo sempre disse que há uma dose enorme de leviandade e de vicios inctrolados (padjinha, sexo, grogue, ponche, etc) nessa palhacada. O pior é que uma certa igreja aproveita dessas situacoes para se dar nas vistas e tentar burlar as pessoas mais vulneráveis (em todos os aspectos…). Terceiro queria pergu

  7. Maria José

    Terceiro, queria perguntar á comentarista Aurélia se o que aconteceu também nos liceus Amilcar Cabral em Assomada, Santa Catarina de Santiago, No Liceu Pedro Gomes em ASA, Praia, No Liceu em Porto Novo e agora no do Coculi, se sao tambem consequencias de meninas violadas e soterradas e que agora queirem revelar…enfim, a ignorância tem limites!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Rita

    Caro budja Lopes, ya cada um te dze o quel crê ma mas triste é que gente moda bô ti ta bem da pa bom te faze comentários descabidos.Um crês sabé se era um irmã dbossa ô mesmo um filha será que ess comentário ta valé.Claro é mas facil faze comentarios maldosos cond te trata do resto…. sbo q tem nada pe dzê fca calod

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.