Continuam os assaltos a residências no centro da cidade : Agência Uni Cabo assaltada

17/06/2014 00:51 - Modificado em 17/06/2014 00:51

Unicabo (1)A Agência Uni Cabo situada na rua da SCT, Sociedade Cabo-verdiana de Tabacos, junto da Praça Nova , sofreu um assalto na madrugada de sábado. Os gatunos conseguiram levar computadores portáteis, bicicletas e alguns objectos que estavam ainda fechados dentro de um bidão.

Os ladrões pularam o portão da Agência Uni Cabo, entraram e, com uma serra, cortaram as grades, partiram o vidro e conseguiram entrar pela janela e subtrair computadores portáteis, bicicletas e outros objectos ainda não identificados.

Durante a semana passada, algumas casas nesta zona foram alvo de vários assaltos. Uma vizinha muito preocupada conta que no espaço de seis meses, a sua casa já foi assaltada quatro vezes. Ao que tudo indica, parece que o gatuno se serve de uma parede muito baixa para assaltar as outras casas, porque outras residências na mesma área também foram assaltadas na mesma semana.

Uma residência junto à agência foi assaltada esta madrugada de segunda-feira e os ladrões deixaram alguns objectos que tinham sido roubados na agência dentro dessa casa e, ao que tudo indica, os ladrões já tinham estudado todas as estratégias para assaltar essa residência e a agência.

O caso está sob a alçada da polícia judiciária que conseguiu encontrar os computadores portáteis e as bicicletas roubadas.

  1. Djê Guebara

    E donde esta os ladrões? Vergonha deveriam de sentir de encontrar os objetos roubados e não emcontrar os autores do roubo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.