Progresso, campeão regional de voleibol

17/06/2014 00:45 - Modificado em 17/06/2014 00:45
| Comentários fechados em Progresso, campeão regional de voleibol

ProgressoO Progresso sagrou-se campeão regional de voleibol em São Vicente depois de vencer o terceiro jogo da final frente ao Atlético, por 3-1 com parciais de 25-23, 25-17, 24-26, 25-21. Com esta conquista, o Progresso sucede ao Atlético como campeão nacional. Mas o jogo foi marcado pelo equilíbrio e um grande espectáculo proporcionado pelas duas equipas. 

Fortuna, do Progresso, fala da evolução da equipa desde o ano passado quando perdeu na final contra o mesmo adversário. Heriberto, do Progresso, lamenta a derrota mas diz que o Atlético manteve a sua personalidade e manteve-se igual a si mesmo.

Apesar da vitória de um e da derrota do outro, as duas equipas irão representar São Vicente no nacional de voleibol. O Atlético a defender o título e o Progresso, como campeão regional. Apesar das rivalidades internas, Rui Fortuna quer que o título fique em São Vicente. E com este feito das duas equipas no nacional, pede para que, quem de direito, crie condições para mais pessoas começarem a praticar a modalidade. Heriberto mostra confiança na próxima competição e espera manter a personalidade da equipa e revalidar o título.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.