Parede cai e proprietário culpa Electra

13/06/2014 08:02 - Modificado em 13/06/2014 08:02
| Comentários fechados em Parede cai e proprietário culpa Electra

IMG_4102A parede de uma moradia no Madeiralzinho ruiu nesta terça-feira por volta das nove horas da noite, e o proprietário da casa acusa a Electra de ser a responsável pelo sucedido. A parede tinha cerca de um metro e meio de altura e caiu pelo lado direito que formava um beco.

 

Jorge Sousa conta que há mais de um ano que a Electra colocou um poste de luz, dos pequenos, na parede e esta começou a criar uma fissura. E, por várias vezes, como relata, foi à Electra pedir para que a empresa removesse o poste, mas sem sucesso. Diz que na última segunda-feira, dirigiu-se à empresa e fez uma nota escrita para que removessem o poste, mas sem sucesso. “Disseram-me que não tinham material no armazém”, como conta Sousa, “para retirar o poste dali”. Com a queda do muro, foi outra vez à empresa e, desta vez, com sucesso.

 

“Se tivessem tirado o poste, nada teria acontecido e, já sabes, com os cabos onde um puxa de um lado e o outro puxa do outro e com o vento que se faz sentir e, sendo a parede antiga, tudo cedeu”, como afirma Jorge Sousa.

 

Este cidadão responsabiliza a Electra e pede que a empresa possa proceder também à limpeza dos escombros. No momento da reportagem os técnicos da Electra estavam no local a reconfigurarem a rede de distribuição no local que ficou condicionada com a queda do murro e o poste de distribuição.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.