PAICV preocupado com o endividamento do Município

13/06/2014 07:52 - Modificado em 13/06/2014 12:12

O PAICV em São Vicente mostra-se preocupado com o nível de endividamento da Câmara Municipal.

 

 

 

Para Alcides Graça, presidente do PAICV em São Vicente, a situação vai ficar mais grave com o empréstimo de 150 mil contos que vai ser aplicado em “obras mortas”, como reitera, “sem qualquer retorno para o Município”.

 

E adianta que com o nível de endividamento, “ possivelmente a dívida pública municipal vai ultrapassar os 100% das receitas correntes que a CMSV tem conseguido”.

 

 

 

 

  1. MINDELO

    A culpa é do paicv que gasta todo o dinheiro de São Vicente na ilha de santiago.

    Você esta a defender o seu partido ou a ilha de São Vicente?

  2. Será que é desta vez que a zona da Ribeirinha (lombo de curzinha) será contemplado?
    Sem pelo menos estrada de acesso, sem esgoto,sem agua e sem iluminação pública, os abaixo assinados estão na Câmara Municipal e Electra, pelo menos com esse empréstimo, temos que
    ter prioridade porque não temos nada nesta zona, Queremos uma resposta da Câmara.

  3. Big Boss

    No entanto, no plano nacional as dividas ultrapassam de longe os 100% !!!! Isto não é preocupante ?

  4. El Pais

    Vê-se mesmo que se trata de um caguete de serviço. Papagaio louro.
    O Pais a 103 ou mais % de endividamento não te preocupa, mas uma dívida da CMSV, dívida de botequim leva-te a botar a boca no trombone. Papagaio louro.
    Mais, 100% da receita anual! até parece que a dívida vai ser paga num ano. Olha vai ser paga para além de 2016, podes querer.

  5. Comédia

    Por isso querem uma economia paralela??? Isso dos 500 carateres por comentário é um exagero. No mínimo 100, se querem letrados a comentar, que façam um alerta nos jornais e postem noutros sites. Os burros não podem comentar os jornais, apenas ou doutores e mestrados, pois têm de ter o dom da escrita. Sinceramente. Economia a duplicar nos comentários.

  6. Preocupação é esse e porquê? Quem vai pagar é a Camara e será investido aqui no Mindelo não na Praia.

  7. Geronimo

    Ó tcheps.. sinceramente. Antes de atirar pedras aos outros olha para o teu “telhado”..ou seja devias defender a tua Ilha e não ser um “lambe botas” ou “puxa saco” para tirar dividendos.

  8. ampolha do calcaneo

    Falto denunciar la via e alcatrado de B das Gatas -Callao q fizo inocencio e q NAO e’ SUSTENTABLE e ate la data cuanto podra gastarse en su manuntençao ,??!!!
    O PAICV DENUNCIO esto?? cont….. Costa de Marfim esta jugando,chao (R.A.C)

  9. Albertina Brito S.

    Nao enganas ninguem. Temos olhos e sabemos fazer as contas e sabemos quem ‘e. o unico culpado das carencias de S. Vicente” . Esse menino jurou que ia dar cabo da nossa ilha e outras que votaram democracia… e tudo tem feito para isso, est’a ‘a vista de todos menos de ti (por causa dos ‘oculos brancos que nao te deixam enxergar). Tens uma desculpa pois sabemos que o que queres ‘e um tacho mas o chefinho j’a disse a alguem que sabe bem quem ‘es e dali nao levas nada.Tas lixado!

  10. Vitú-Monte Sossego

    Ó Tchebss pá bo voltá palhiass!!!!! Foi o Camel do Zé Maria qe mandope dá recode????…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.