Mulher queixa-se do companheiro, mas vira arguida

12/06/2014 08:08 - Modificado em 12/06/2014 08:08

stop violencia domesticaMulher leva companheiro para o Tribunal acusando-o da prática do crime de VBG e acaba por ser arguida. É que a jovem disse em tribunal que mentiu e o juiz do 1º Juízo Crime acusou-a do crime de denúncia falsa e ela vai ser julgada no dia 26.

 

Nesta terça-feira, aquele que seria mais um julgamento sobre o crime de VBG, transformou-se num crime de denúncia falsa. É que o 1º Juízo Crime procedeu ao julgamento de um cidadão acusado pela sua companheira da prática de um crime de VBG, mas a vítima acabou por dizer em Tribunal que não estava a ser vítima de Violência Baseada no Género e que de início tinha mentido.

O certo é que com base nas declarações da mulher, o Ministério Público pediu que a jovem fosse acusada de crime de denúncia falsa. O juiz, por sua vez, decidiu que a mulher vai ser julgada com base na acusaçao do ministerio público .

A mulher acusada de fazer denúncias falsas vai ser julgada pelo 2º Juízo Crime da Comarca de São Vicente e o julgamento ficou marcado para o dia 26 do corrente mês.

 

 

 

  1. senhor juiz muito bem feito, elas denuncia o marido e com medo e arrependimento vai desmentir o caso outro vez, manda ela para cadeia. Elas querem gozar com a justiça depois diz que cabo verde não tem justiça.

  2. LEI VBG

    Para os detratores da Lei: critiquem-na agora também. Caso não saibam, é a própria Lei que estabelece, de forma muito firme, essa censura às denúncias falsas, evitando a utilização do regime especial como arma de chantagem e manipulação.

  3. Badiu branco

    Assim mesmo. Muitas usam isso de VBG para desculpar a sua pouca vergonha. O que supera uma traição numa relação? VBG!!!!!!!!!! Isso está na moda. Vi há pouco tempos um individuo que vim a saber ser tio duma criança, o pai não gostou do que presenciou. E acreditam que foram fazer queixa do pai protegendo esse que gritava com o menino? Pois é, VBG é desculpa pra tudo nessa terra.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.