Destaque do Noticias do Norte n º3

12/06/2014 07:53 - Modificado em 12/06/2014 07:53

capa NNEntrevista com Alides Graça ,presidente da comissão politica regional do PAICV . o líder tambarina abre o jogo numa entrevista conduzida pelo jornalista Eduino Santos .

 

A grande reportagem relata o drama das duas famílias amigas que foram abaladas pelo assassinato de Arison . Explica os motivos que estiveram na base da tragédia através de depoimentos dos familiares . Relata os últimos momentos de vida de Arison .

 

A aplicação do salário minimo foi passada a limpo pelos repórteres do NN e perante os factos investigados os trabalhadores consideram que o salário minimo foi um salário que lhes trouxe muitos sarilhos

 

Os mindelenses falam o atendimento público e consideram que nesse aspecto estamos entregues a bicharada.

 

Djenice Duarte é a crioula da semana

 

Tma boné pergunta : que remodelação é …. essssssse ?

  1. roxanaaguilera

    Atendimento PULICO entregue a BICHARADA ? Aqui se denuncio explicitamente o atendimento de oftalmologia e a samila inocencio foi tan “VALIENTE” q se MOFO de seu
    POVO ,,por usar o anonimato !!!! Exigio q os queixosos den a cara ,e identidad para “apurar” !! .Ela esta interesada em o MENSAJERO e NAO em o MENSAJE , a prova e’ q NAO ha RESPONDIDO em PUBLICO as QUEIXAS.Quem e’ que TEM MEDO ?
    A minha explicaçao : francisca inocencio NAO da CONSULTA a MIUTO TEMPO em SV ,e SIM em as islas !!!!!

  2. roxana aguilera

    Pergunto a este Jornal e as SERVIDORAS PUBLICAS inocencios madre e filha :,
    1- Onde estan as NOTICIAS del 23/maio ,q recogia as queixas ANONIMAS do atendimento em oftalmologia/HBS??
    2-Onde esta la noticia del 9/junio /2014 q s.inocencio ,nega apurar as quieixas referntes ao atendimento en oftalmologia/HBS por sere estas QEIXAS ANONIMAS ??
    Que medo tenho , uhiiiiii , q medo , ate xixi me fiz ,de rir ,je,je… Comienza a Copa .

  3. roxana aguilera

    Destrozadas ,SIM . uma con el VACIO da perdida de um filho e a otra doblemente siente el dor de a morte de Arison q era como um filho tambem para el pae de Hernani ,SIM . Mais os factos NAO e’ exactamente como contaron as testimonias para este jornal . el falechido fujiendo del agresivo Hernani salto de uma janela a otra e caio a un vazio. .Esto se demostrara em pericias e autopcia q imagino foi feita . Ate entao esperar .
    Cade os psicologos destinados para estas DUAS FAMILIAS?

  4. roxana aguilera

    , Esas duas FAMILIAS estan NECESITANDO URGENTE o APOIO PROFESIONAL de PSICOLOGOS .Actos de violencia nao se saram con a sola punicion penal .Tem q se
    ayudar a esas duas familias a retomar a vida e a PAZ .

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.