Apanhou boleia num carro de uma escola de condução e …foi assaltado

12/06/2014 07:47 - Modificado em 12/06/2014 07:47

assalto facaNo passado dia 27 de Maio, Eduardo Barros, gestor do Pólo do EBI da Ribeirinha, foi vítima de um “caçubodi” um tanto estranho e explica porquê. Nesse dia, por volta das sete horas da manhã, estava à espera do autocarro para ir para o trabalho ao lado do Cemitério Municipal. Nesse instante, parou um carro que o convidou a entrar com estas palavras: “Bom dia professor, onde o Senhor está a ir?”. Depois da resposta que ia para a escola convidaram-no a entrar dizendo que o acompanhariam ao seu lugar de trabalho.

 

Conta Eduardo que tomaram um caminho diferente e levaram-no “para longe”. “Dá-nos tudo ou vamos cortar-te”, foram as palavras do indivíduo. Quando tentou sair, bloquearam a saída. Disse que se manteve tranquilo e tiraram-lhe mil escudos e o telemóvel, mas não viram um cheque de quarenta e cinco mil escudos passado ao portador. Depois levaram-no e deixaram-no perto da escola primária de Chã de Marinha.

“O erro que cometeram é que o carro era da Escola de Condução Gomes”, como revela Eduardo. E diz que um dos agressores era o filho do dono. Isto porque no mesmo dia, foi apresentar queixa e regressou uns dias depois, para identificar o indivíduo que foi apanhado pela polícia.

Ficou abalado com o acontecimento, por isso, pede cautela às pessoas antes de aceitarem boleia.

 

  1. marlusa

    boleia e esse??Sao Vicente de mal à por!!!

  2. oi viv na melom

    O Ilidio é um grande delinquente. Isso todo mundo ja sabe. Pena que as pessoas ainda se iludam facilmente com a aparencia e o sobrenome das pessoas.

  3. lizandra monica

    O nome do senhor que foi assaltado não é Eduardo Barros, mas sim Eduardo Brito.

  4. BERTOL

    O SR. JORNALISTA DEVIA TER A DIGNINADE DE INDENTIFICAR O PORQUE, , TEM MAIS FILHOS INCLUSIVE ALGUNS NÃO VIVEM EM CABO VERDE E TODOS ESTÃO SENDO PREJUDICADOS PELOS ACTOS DO DELIQUENTE QUE JA FEZ MUITO PIOR QUE ISSO …. UMA GRANDE TRISTEZA PARA PERANTE ESTE DELIQUENDE DESTRUINDO O SEU BOM NOME E TUDO QUE LHE PERTENCE :> ….

  5. A Varela

    Pior é que sabem quem ele é e não o armam uma armadilha que nunca mais ele esquecerá.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.