CMSV: Obras para amenizar desemprego na ilha

11/06/2014 08:31 - Modificado em 11/06/2014 08:43

O executivo camarário recebeu o aval da Assembleia Municipal para ir à banca contrair um empréstimo de 150 mil contos. Com este empréstimo, a edilidade espera empregar cerca de setecentas pessoas.

 

E o montante vai ser utilizado numa grande ofensiva de calcetamento, que vai tomar a maior parte do montante. Mas também vai ser aplicado, como adianta Augusto Neves, presidente da CMSV, em habitações sociais, no desporto e em todos estes projectos com o objectivo de fornecer postos de trabalho às pessoas.

 

 

 

  1. TENIS SÂO VICENTE

    O PRESIDENTE FALA EM DESPORTO MAS SÓ SE REFERE AO FUTEBOL ( CLARO ESTE TÊM MAIS PARTICIPANTES E DÁ VOTOS ) E OS RESTANTES? A CAMARA MUNICIPAL NUNCA FEZ NENHUMA BENEFICIAÇÃO EM NENHUM CAMPO DE TÉNIS ( CASTILHO / CLUB MINDELO E GOLF ) DEIXOU DE TRANSFERIR AS VERBAS QUE A CAMARA DAVA AOS CLUBS HÁ 2 ANOS E AGORA VÊM COM BOCA CHEIA DIZER QUE TEM PROJECTOS PARA O DESPORTO, PACIÊNCIA

  2. TENIS SÂO VICENTE

    PARA QUEM NÃO SABE O TÉNIS JÁ DEU MAIS TITULOS NACIONAIS A S.VICENTE E NO ÚLTIMO CAMPEONATO NACIONAL REALIZADO EM SV ESTE E OS SEUS VEREADORES NEM SE DIGNARAM EM COMPARECER PARA ASSISTIR AS FINAIS E SV GANHOU 12 TITULOS EM 15 POSSIVEIS.JÁ É HORA SR PRESIDENTE DE VER O TÉNIS COM OUTROS OLHOS.

  3. Americo

    APROVEITEM PARA CALCETAR ALGUMAS RUAS QUE FALTAM NA ZONA DE BELA VISTA PELO AMOR DE DEUS

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.