Negócios locais devem tirar proveito das oportunidades, diz DHL

10/06/2014 10:44 - Modificado em 10/06/2014 10:44
| Comentários fechados em Negócios locais devem tirar proveito das oportunidades, diz DHL

DHLCom sete das 10 economias com crescimento mais rápido no mundo localizadas em África, este continente está a tornar-se um lugar privilegiado para muitos negócios globais.

 

No entanto, e de acordo com o diretor de Marketing da DHL Express, Sub-Saharan Africa, Sumesh Rahavendra,“embora o interesse internacional seja benéfico para o investimento estrangeiro, que é muito necessário, os negócios locais também devem tirar proveito do aumento do crescimento económico do continente”.

 

À medida que as economias crescem em África, o mesmo se aplica à procura pelos seus serviços, o que fará aumentar o número de oportunidades para empreendedores ambiciosos. “Assistimos a um aumento da despesa doméstica ao longo dos anos, resultando num aumento da procura dos consumidores, sendo esta uma óptima oportunidade para as pequenas e médias empresas preencherem as áreas que não estão a ser servidas pelas empresas globais de grandes dimensões, justifica o responsável da DHL.

 

A DHL Express aumentou a sua presença comercial na África Subsaariana atingindo atualmente os 2 600 pontos de venda. Esta empresa de serviço expresso trabalha com 25 mil pequenas e médias empresas que se querem posicionar para vingar no mercado global. Os setores do comércio e telecomunicações estão em grande expansão, tal como os de bens de grande consumo e produtos de saúde.

 

 

oje.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.