5 desportos que levam a mulherada à loucura

10/06/2014 10:01 - Modificado em 10/06/2014 10:01
| Comentários fechados em 5 desportos que levam a mulherada à loucura

Uma das melhores maneiras de impressionar uma garota é praticando atividades físicas com paixão e dedicação.

As mulheres podem até reclamar da atenção para os jogos e querer mudar de canal enquanto está rolando uma final de campeonato, mas não dá para negar que elas se sentem muito atraídas pelos esportistas. Às vezes não é nem pelos jogadores sarados ou sem camisa (mentira, é sim), mas tem algo na competição entre os caras que deixa a mulherada doida. Aqui vai uma lista para você que quer se exercitar e ainda impressionar as garotas.

rugby1# Rugby e futebol americano

Os esportes que estão chegando com tudo no Brasil e deixando as meninas ansiosas para curtir os jogos são o rugby e o futebol americano. Já fazem parte da cultura dos Estados Unidos (futebol americano) e Europa (rugby) e os atletas de lá já são famosos entre elas até mesmo na escola. Afinal, as líderes de torcida morrem pelo quarterback. São esportes bem agressivos e com caras bem fortões. Nem a top Giselle Bündchen resistiu a eles e casou com o Tom Brady, do New England Patriots.

polo2# Polo Aquático

A natação é um esporte que malha o corpo todo e ainda melhora a respiração. Imagina então unir essa proposta com uma competição dentro da piscina? O polo aquático é ótimo para o condicionamento físico e as partidas são super animadas, com um monte de homem musculoso de sunga. E é fato, todas as meninas já tiveram uma quedinha pelos nadadores, ainda mais competindo entre si nesse jogo. E é tanta informação que a gente nem repara naquelas touquinhas meio estranhas.

maria3# Futebol

De salão, de campo ou de areia, o futebol é o esporte preferido dos brasileiros. E das brasileiras também, afinal, as maria-chuteiras estão aí para provar. É um esporte super competitivo e de explosão, malhando principalmente os membros inferiores. E as coxas dos craques que são famosas e despertam a atenção delas. Afinal, nenhuma mulher resiste a um homem que vem suado depois da pelada com os amigos.

 

nadal14# Tênis

O tênis é um esporte cheio de estilo, desde as roupas dos tenistas até o pessoal que vai todo arrumado assistir às partidas. Os benefícios para o corpo são inúmeros, desde o braço que segura a raquete de tênis até as pernas com as corridas pela quadra. É um esporte com jogadores que tem cara de homem para casar e isso atrai muitas mulheres. Os praticantes têm carinha de bom moço e muitos deles já viraram sex symbol, como é o caso do Nadal e do Djovovic.

mma5# MMA

Já que chegamos até aqui, não podia faltar o MMA. Os caras ficam doidos nos combates e a mulherada mais ainda. O MMA é um esporte bem agressivo e, ao contrário do tênis, os praticantes tem pinta de bad boy. Essa característica também cai no gosto de muitas delas, que não curtem só o corpão mas toda a pancadaria no octógono. Sem falar que as artes marciais trazem um baita treinamento físico, que é excelente para qualquer um.

 

woodsBÔNUS: Todos os outros

Estes esportes acima são apenas alguns exemplos. O fato é que se você praticar qualquer modalidade com paixão — seja basquete, pôquer, golfe e tantas outras — as mulheres vão te enxergar com outros olhos. A mistura de dedicação com vigor físico (ou psicológico, no caso dos esportes da mente como xadrez) é uma fórmula perfeita para crescer no conceito delas.

E a cada dia as mulheres estão mais interessadas por esportes, não só para atrair os caras. Afinal, a melhor combinação é uma namorada que curte assistir ao Brasileirão com você e ainda bater um papo sobre a última contratação do seu time. Não faltaria assunto e ela seria uma ótima companhia. Então, por que não aproveitar os benefícios para saúde que esses esportes trazem e ainda atrair a mulher perfeita?

 

 

elhombre.com.br

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.