Por que as mulheres bonitas são mais fáceis

10/06/2014 09:51 - Modificado em 10/06/2014 09:51
| Comentários fechados em Por que as mulheres bonitas são mais fáceis

mulher bonitaComo a maioria dos homens não tem confiança para chegar nelas, elas acabam ficando esquecidas.

Inicio este artigo afirmando que as bonitas são mais fáceis.

Explico: 95% dos homens não se sentem confiantes o suficiente para chegar em uma garota top. Eles acabam optando pela segunda ou terceira mais gata do grupo, pela segurança. Sendo assim, a melhor de todas é esquecida.

Esse tipo de situação acaba deixando-a preocupada, sentindo-se um pouco desprezada e com a sua autoestima levemente diminuída. Ela vê suas amigas “piores” se dando bem e não consegue identificar o que aconteceu.

Aí está a brecha que você precisa. Ao abordar uma mulher desse nível, você estará se diferenciando da maioria e praticamente eliminando os concorrentes, que brigam com unhas e dentes pelas mulheres médias.

Para aumentar as chances de sucesso, siga as dicas abaixo:

1# IGNORE SEUS ATRIBUTOS FÍSICOS

Não elogie a beleza dela. Ela já está careca de ser paparicada e não aguenta mais. Seja diferente do resto. Ignore seus atributos físicos. Faça de conta que nem os notou.

2# NÃO SE INTIMIDE

Muitos cometem erros grotescos. Curvam-se, gaguejam e parecem entrar num casulo. Faça diferente; não deixe que as qualidades dela te intimidem. Mantenha-se confiante e confortável. Encare o jogo tranquilamente. Demonstre personalidade e coragem.

3# FAÇA CONTATO VISUAL

Olhe-a nos olhos, demonstrando firmeza. Nada daquele olhar tímido e medroso que broxa qualquer mulher.

4# MOSTRE QUE VOCÊ ESTÁ CONFORTÁVEL

Mulheres top estão cansadas de homens que se jogam aos seus pés. Faça o contrário; nada de babação de ovo. Demonstre a naturalidade de um cara que está acostumado a cativar garotas acima da média.

5# TOME CUIDADO COM SUA LINGUAGEM CORPORAL

Crie uma imagem favorável na mente dela. Uma postura ereta, consequentemente refletirá de forma positiva. Não se acorcunde.

 

 

elhombre.com.br

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.