Homem encontrado morto numa casa na Av. Baltasar Lopes

10/06/2014 07:37 - Modificado em 10/06/2014 07:37
| Comentários fechados em Homem encontrado morto numa casa na Av. Baltasar Lopes

SIRENE-DA-POLICIA-NOVA2Um homem de 54 anos foi encontrado sem vida numa casa na Avenida Baltasar Lopes, perto da antiga esquadra da Polícia Judiciária. O homem que cuidava da casa onde foi encontrado morto foi visto pela última vez na passada quinta-feira. O responsável da casa, sentindo a sua ausência, foi procurá-lo na casa , por volta do meio-dia, de ontem , 9 , e encontrou-o já sem vida. A PJ não conseguiu analisar a cena com clareza devido ao mau cheiro provocado pelo avançado estado de decomposição do corpo. Mas diz que podia ver manchas de sangue no chão.

 

O NN sabe que a família estava à procura dele mas sem sucesso. Quando foi encontrado, duas pessoas confirmaram que os familiares tinham lá ido à sua procura várias vezes, mas sem sucesso. E chegaram inclusive a deixar um bilhete dizendo que estavam à procura dele.

O corpo foi levantado e enterrado no mesmo dia devido ao avançado estado de decomposição. O exame externo realizado pela Polícia Judiciária revela que morreu de causas naturais não especificadas. O empregador revela que o indivíduo consumia álcool mas a PJ não encontrou vestígios que ele possa ter caído devido a um estado de embriaguez , por isso acredita que o motivo da morte seja natural. Mas isso não irá ser esclarecido , visto que devido ao elevado estado de decomposição o corpo foi logo enterrado e não foi a realizado a autópsia. E em relação ao sangue no chão, a fonte da polícia diz que é normal quando o corpo fica por alguns dias em decomposição.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.