50 Cent defende Justin Bieber de acusações racistas

9/06/2014 10:12 - Modificado em 9/06/2014 10:12
| Comentários fechados em 50 Cent defende Justin Bieber de acusações racistas

50CentJustin Bieber viu-se envolvido num escândalo de racismo esta semana. Num vídeo antigo que correu a Web, o cantor, na altura com 14 anos, faz uma piada de teor racial.

 

Entretanto, o cantor canadiano já pediu as mais sinceras desculpas, mas a polémica e a revolta do público instalaram-se. O rapper americano 50 Cent, em entrevista ao jornal ‘The Sun’, vem agora defender o colega. “Não acho que ele [Bieber] seja racista. Acho que nem ele sabe o que é por esta altura – ele é tão novo. Quando vemos pessoas a tornarem-se estrelas globais tão cedo, é difícil para eles. Tens que crescer com todas essas expetativas. Penso que o Justin ainda é um bebé e está perdido”, comentou o rapper de ‘Candy Shop’. Também ao ‘The Sun’, Justin Bieber desculpou-se das acusações de racismo: “Enfrentar os erros que fiz no passado tem sido uma das coisas mais difíceis de fazer.

Mas agora sinto que tenho que me responsabilizar pelo erros e não os deixar arrastar. Afinal de contas, tenho que crescer e assumir o que fiz.”

 

 

 

vidas.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.