Utentes consideram atendimento muito lento

9/06/2014 01:28 - Modificado em 9/06/2014 01:28

20140523_112844[1] (1)À entrada do BCA, no centro da cidade, encontrámos pessoas descontentes com a demora no atendimento e a forma como são tratados pelos funcionários. As pessoas ouvidas pelo NN criticam esse estabelecimento financeiro, mas apresentam soluções: mais pessoas no atendimento e funcionários que sabem atender os utentes.

 

Sandra Leite, diz que o atendimento no BCA deixa muito a desejar, porque “espero durante várias horas, e sempre estão muitas pessoas a minha frente”. Sandra afirma que os funcionários perdem muito tempo a falar com os amigos e familiares ao balcão e por isso demoram muito tempo. Para ela local de trabalho é de trabalho, “nada de conversas pessoais e ainda por cima tratam mal muitos clientes”

Osvaldina Correia adianta que passa muito tempo no BCA, e que “muitas vezes vejo muitos balcões sem funcionários, quando falta pouco para ser atendida é que o funcionário atende mais devagar”. Ela acredita que os funcionários demoram muito tempo, porque pensam que são melhores que os utentes.

Sónia Lizardo afirma que a colocação de mais funcionários mos balcões resolveria o problema da demora no atendimento, porque “há muita gente para ser atendida e poucos atendedores”. Ela acrescenta que as vezes espera muito tempo para ser atendida e na hora do atendimento os funcionários tratam-na sem educação.

Stiven Fortes diz que os funcionários são arrogantes e tem falta de competência. Para ele nas horas das refeições os funcionários tem a mania de ir e demorar muito tempo, “as refeições são rápidas, mas os funcionários ficam o tempo que quiserem e deixam as pessoas esperando por muito tempo”.

Tentamos ouvir a gerência do BCA mas não foi possível, porque temos de escrever uma carta para a Praia para darem respostas sobre o que se passa aqui em São Vicente.

 

  1. catchupa

    quando era na fila a coisa era melhor. este dispensador de numeros foi o pior mal porque os funcionarios ficam a meter os amigos na frente.fazer um levantamento ou um deposito no BCA é um meio dia de tempo perdido. ( BCA , ELECTRA , HOSPITAL INPS CAMARA MUNICIPAL , FINANÇAS mésté da um safanão pes melhora atendimento.)

  2. e.g

    Caixa economica pior un pouco Premcepalmento de platao.

  3. funcionários de BCA ca tem vergonha mesmo , em pedra badejo a mesma coisas .

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.