Doente mental destrói porta de vizinho

9/06/2014 01:24 - Modificado em 9/06/2014 01:24
| Comentários fechados em Doente mental destrói porta de vizinho

porta quebradaNa zona de Monte Sossego, um doente mental partiu à pedrada a porta de um vizinho. Ermiliano Tavares chegou do trabalho e encontrou a porta da sua casa toda destruída e mostra-se insatisfeito.

 

Tudo aconteceu na sexta-feira passada quando “Nitche” estava “alterado” e começou a apedrejar a porta do seu vizinho Ermiliano que estava no trabalho. Os vizinhos dizem ter tentado evitar, mas Nitche estava descontrolado .

Toy, um vizinho conta que ouviu barulho e saiu para ver o que se estava a passar e deparou-se com o doente com um montão de pedras à frente atirando-as contra a porta de Ermiliano.

Visto que o mesmo não parava, chamou os familiares que conseguiram acalmar o Nitche e conduzi-lo a casa. Contudo, a porta já estava totalmente destruída.

Ermiliano mostra-se insatisfeito com a situação e lamenta que os vizinhos não tenham feito nada para impedirem a situação e diz que os familiares terão de se responsabilizar pelo sucedido.

Questionado se o doente costumava ter esse tipo de comportamento, o mesmo adianta que ficou surpreso, sempre foi sereno, que nunca tinha visto tal atitude e que nunca se tinha revelado num perigo para a segurança pública.

Antão, o pai do doente diz que Nitche está sob cuidados médicos e que foi uma surpresa o comportamento dele e que, de agora em diante, redobrarão as atenções para com ele.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.