Condução perigosa: Condutor em carrinha sem travões quase mata casal e filha

3/07/2012 00:00 - Modificado em 3/07/2012 01:29
| Comentários fechados em Condução perigosa: Condutor em carrinha sem travões quase mata casal e filha

A noite de domingo poderia ter terminado da pior forma para uma família que circulava num passeio a escassos metros da Atlantic Car, na Av. Baltasar Lopes da Silva. Um casal vinha acompanhado de uma criança, quando um condutor de uma carrinha de caixa aberta perdeu o controlo da sua viatura, subiu no passeio e por centímetros não atropelou essa família. O indivíduo foi detido pela Polícia Nacional, porque segundo o que apuramos estava a conduzir sob efeito de álcool e sem documentos para exercício da condução.

 

Segundo apuramos Jacinto Santos, de 34 anos ,vinha em excesso de velocidade e numa travagem repentina o carro subiu em cima de um passeio, nas imediações da Atlantic Car.

Mas a sorte estava do lado de um casal, que se fazia acompanhar de uma criança ,que ficou estático a ver a viatura passar de raspão.As pessoas que circulavam nessa avenida levaram as mãos a cabeça temendo o pior, porém a infracção cometida pelo motorista foi sancionada por um agente da Brigada de Trânsito da PN que se encontrava no local.

O agente da Brigada de Trânsito interpelou o condutor sobre a sua atitude e pediu-lhe a sua habilitação legal para condução e os documentos da viatura. Porém Jacinto Santos não estava munido de qualquer documento, por isso o agente da PN ordenou a sua condução ao Comando da PN. Quanto a viatura foi alvo de apreensão e encontra-se estacionada nas imediações do Comando da Polícia Nacional.

Contactamos a PN para esclarecer o incidente e apuramos que o indivíduo estava a conduzir sob efeito de álcool e que a carrinha estava com problemas no sistema de travagem, neste caso sem o travão de mãos e sem freio em três rodas. E que esta não foi a primeira vez que o sujeito foi detido a conduzir sem os respectivos documentos de seguro e propriedade da viatura. Por isso a autoridade policial diz que irá tomar as medidas necessárias para processar o indivíduo, mediante as leis do Código de Estrada.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.