Campeão nacional à espera de defrontar o Benfica

9/06/2014 01:01 - Modificado em 9/06/2014 01:01
| Comentários fechados em Campeão nacional à espera de defrontar o Benfica

mindelense svO Mindelense vai estar em Portugal para uma série de jogos de preparação a convite do Arouca, equipa da primeira divisão portuguesa. Entre as equipas que o campeão nacional vai defrontar estão o Sporting de Braga e também o Estoril. Mas o Mindelense, como revela ao NN, pretende estender a sua estadia em solo português para jogar com um grande daquele país, nesse caso o Benfica, “independentemente da equipa A ou B”, como revela o presidente do Mindelense, Adilson Nascimento.

 

“A ideia é mostrar ao mundo a qualidade dos nossos atletas e mostrar-lhes o nível que têm lá”, adianta Adilson. Esta viagem, para além de preparar a equipa para a próxima temporada, tem o objectivo de lhes mostrar o que se faz lá fora e ainda, mostrar aos que têm qualidades que “ainda lhes falta trabalhar mais nos pequenos detalhes”. “E também mostrar-lhes as pequenas situações que têm de evoluir para criarem mais condições para continuarem a fazer tudo diferente”, como finaliza o presidente.

Para a viagem a Portugal, o Presidente da Câmara de São Vicente, na recepção dos campeões nos Paços do Conselho, prometeu apoiar o clube na sua deslocação como presente pela conquista e como forma de ajudar o clube. Oferta bem recebida pelo Mindelense que agradece pelo gesto.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.