Tótchi, um baterista de sucesso

6/06/2014 08:04 - Modificado em 6/06/2014 08:04

TótchiExistem pessoas que realmente nascem predestinadas a alcançar o topo e superar os próprios limites. Este parece ser o caso Airton Almeida, Tótchi como é conhecido por todos, é um jovem artista, que para além da sua limitação visual consegue fazer a sua vida normal como qualquer outro jovem. É estudante do 12º ano na Escola Secundária Jorge Barbosa e revela dotes para tocar bateria.

Tóchi surpreende os seus fãs pela forma natural e optimista de encarar a vida, dando uma verdadeira lição a todos os que têm uma visão normal. Tocar bateria, é uma das paixões que mais o fascina.

 

  1. Carlos Silva - Ralão

    Esse é o meu primeiro e grande aluno invisual Airton, o grande “TOTCHI”, ele e o Fábio me fizeram gostar mais ainda da minha carreira como docente. Dificuldades existem para todos e a todos os níveis, mas estes dois têm uma capacidade acima da média, mostraram de que com perseverança e força de vontade, as barreiras são facilmente transponíveis. Um dia gostaria de tocar uma coladeira e um samba contigo na bateria. PARABENSSSSSSSSSSSSSSS…

  2. Adizelene Alves Cid

    é kel la nhe emigo,mostrax k bo é kapaz de fz tud um pouco

  3. Belis

    Sem falar que ele canta muuuito bem

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.