Mindelense homenageado pela CMSV: “esta vitória é uma grande motivação para São Vicente mostrar o seu valor “

6/06/2014 07:54 - Modificado em 6/06/2014 07:54

mindelense 210jpgA Câmara Municipal de São Vicente recebeu nos Paços do Conselho, a equipa do Mindelense para uma homenagem pela recente conquista do bicampeonato nacional. “É uma honra ter o Mindelense a representar São Vicente nas competições nacionais”, disse o Vereador do desporto, Humberto Lélis.

 

O Presidente da CMSV, Augusto Neves, diz que, neste momento, a ilha tem passado por momentos difíceis mas “as conquistas do Mindelense têm dado uma certa alegria” à ilha de São Vicente. “Nos momentos difíceis, esta vitória será sempre uma grande motivação para lutar e mostrar que é possível manter esta ilha e toda a sua esfera no que sempre foi”, afirma o presidente. E para Neves, o Mindelense é mais do que uma equipa de São Vicente. “Para São Vicente, é um grande orgulho quando levantamos bem alto a bandeira desta ilha”, menciona Neves referindo-se à conquista do campeonato.

Mas aproveitou o momento para reiterar a ajuda “naquilo que a edilidade conseguir fazer para o clube”. E para uma acção concreta e ajuda ao clube, Neves anunciou que vai apoiar o clube na sua deslocação para participar num torneiro internacional em Portugal. Apoio que deixa o presidente do clube, Adilson Nacimento, muito satisfeito.

Adilson quis agradecer a ajuda que será valiosa. Revela que muitas vezes, necessitam também de uma ajuda mais moral do que financeira “para passar por ambientes hostis”. A homenagem aos campeões nacionais continuou com um jantar num ambiente mais descontraído, oferecido pela edilidade e que contou com outras figuras políticas regionais.

 

  1. Djê Guebara

    Honrar è honra para quem merece. Mindelense sempre foi à melhor equipa regional e ao nivel nacional. Recordando cuantos campeonatos regionais que o nosso grande Mindelense ha dado o povo de Soncente e emchendo de alegria a todos os grande e pequenos,porque por mais que não são adeptos de Mindelense mais sempre levam um pedacito de Mindelense nos seu corações porque Mindelense è o simbolo da ilha.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.