Festival de Verão CV Móvel traz Gabriel Pensador

5/06/2014 07:55 - Modificado em 5/06/2014 07:55

COOKIE2Depois da Cidade da Praia, é a vez da ilha de São Vicente acolher a segunda edição do Festival de Verão da CV Móvel que terá início no próximo dia 28 de Junho, sendo palco do espectáculo o Estádio Adérito Cena.

 

Com a realização do Festival de Verão CV Móvel sob o lema “Somos música, somos Cabo Verde”, a empresa pretende apostar na música cabo-verdiana das mais variadas formas e dar cumprimento às promessas de destaque aos artistas nacionais.

O Festival de Verão da CV Móvel que acontece no dia 28 de Junho traz ao palco, no Estádio Adérito Sena, a presença de artistas como: Ceuzani, Neusa, Jenifer Solidade, Djodje, Batchard, grupo de reguee Domu Afrika e DJ nacionais, entre outros. Sobe ainda ao palco, o artista brasileiro Gabriel Pesador.

A organização do Festival promete trazer qualidade, maior segurança e garante todas as condições necessárias para que o espectáculo decorra na normalidade e que o público possa vibrar sem quaisquer sobressaltos.

 

  1. Mindelense

    E PARA VARIAR, GRANDE PARTE DOS GRUPOS DE S. VICENTE QUE PRECISAM DE PROJEÇÃO EM FESTIVAIS DO TIPO, DE FORA NOVAMENTE. ASSIM ACONTECEU NO FESTIVAL DA JUVENTUDE PROMOVIDO PELA CMSV NA LAGINHA. NESTE MESMO FESTIVAL OS GRUPOS QUE AJUDARAM A CMSV NO EVENTO SOCIAL DE DEZEMBRO 2013, NENHUM FOI CHAMADO PARA O FESTIVAL DA JUVENTUDE, PELO CONTRARIO, COMO O CACHE ERA BOM, ESSE TERA DE SER ATRIBUIDO AS MESMAS PESSOAS.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.